A festa

116 0 0
                                    

O dia tinha chegado e você só conseguia pensar que não podia fazer e nem pensar em nenhuma besteira,
(Maria)- entrem podem colocar as bebidas na geladeira.
(Você )- somos as primeiras a chegar ? Cadê todo mundo ?
(Yas ) - ...
(Maria)- sim as meninas estão vindo, yas cadê a alana? Ela não vem ?
(Yasmin)- sim ela estava vindo, jaja ela chega.
(Maria) - tudo bem! Preciso comprar mais algumas bebidas vocês esperam aqui ?
(Yas , você ) - CLARO!
(Você )- então ...
(Yas)- oque ?
(Você)- oque quer beber enquanto elas não
Chegam ?
(Yas) - o mesmo que você amor.
— a sua mão suou sobre a porta da geladeira quando ouviu ela dizer aquela palavrinha com "A" pra você, ouvir ela te chamar assim te fazia lembrar dos velhos tempos , você serviu ela é vocês se sentaram no sofá pra beber juntas, a música estava baixa e as luzes fracas, tudo aquilo te fazia pensar em mil coisas que podia fazer com ela , a luz fraca e amarelada tomava o corredor e invadia a sala, com todos aqueles pensamentos você ficava cada vez mais tensa e a hora nunca passava, nunca foi tão difícil ficar no mesmo ambiente que ela, você estava tão distraída pensado em não pensar, que mal percebeu que ela estava passando a mão no seu cabelo.
(Yas) - tudo bem ? Oque esta te preocupando?
(Você )- na.. na.. nada ! Eu só ...
(Yas)- está pensando em nós ?
(Você) - Eu prefiro não falar sobre isso agora, eu... eu ... eu não sei se consigo.
(Yas ) - você está bem ? Eu nunca te vi assim, você parece pre....
(Você)- por favor para ....
— você diz enquanto se levanta e vai em direção ao banheiro pra impedir que as lágrimas escoram de seus olhos, Yas se levanta e entra no banheiro com você.
(Yas)- estamos só nos aqui, (*segurando na sua cintura por trás*) vamos conversar? Oque tá acontecendo ? E por causa da alana ?
(Você ) — eu não consigo falar sobre isso
(Yas)— porque ?
(Você ) - EU NÃO CONSIGO OLHAR NA SUA MALDITA CARA SEM PENSAR EM TE BEIJAR YAS ! SERÁ QUE VC NÃO PERCEBEU ISSO ?
(Yas)- e...eu... Desculpa ! Eu não sabia
(Você) - sai do banheiro por favor, a gente conversa depois
(Yas)- eu quero ficar aqui com você
(Você ) - Yas por favor, não quero fazer nada que possamos nos arrepender depois
(Yas)- tudo bem ! sei que não vou me arrepender de nada.
— Yas se aproximou de você e fechou a porta calmamente, se voltando com a mão na sua cintura e te pressionando para encostar nela, a cada segundo que passava você vibrava mais ainda em pensar que estava a sós com ela.
(Yas)- como se sente ?
— ela diz enquanto desce a mão lentamente até suas cochas acariciando-as
(Você ) -— Yasmin você não sabe o quando eu quero te chupar toda nesse banheiro, PARA !
(Yas)- você nunca tinha me dito isso
(Você )- mudaria alguma coisa se eu tivesse te dito antes ?
- você diz enquanto se olham pelo espelho a sua frente
(Yas )- sim, com certeza
- ela sobe a mão levemente por baixo de sua blusa e abre seu sutiã
(Você)- awwn, yaas ?
(Yas )- Quer que eu pare ?
(Você)- si... sim... quer dizer não ... Yaass? Você namora
(Yas)- então quer que eu pare ?
(Você)- não por favor continua
(Yas) - haha tudo bem
— ela te puxa de volta para trás e cochicha em seu ouvido
(Yas)- eu não sabia que te deixava tão excitada
— você se molha mais ainda ao ouvir aquilo, um tremor toma conta de seu corpo e e como se você estivesse sonhando, sem nem pensar duas vezes você se vira para ela e a beija até perder o fôlego.
(Yas)- aawn ....
(Você)- .....
- o beijo e quente e excitante, o seu corpo colado ao dela te trás um turbilhão de emoções e você só quer ficar ali para sempre, sua mão desde rapidamente para dentro da calcinha dela como se você não tivesse controle de suas ações.
(Yas)- aaawwwwn aiii meu deusss não para
(Você)- não sabia que eu te excitava tanto assim ahaha
(Yas)- por favor me beija e para de falar haha
- ela treme ao seu toque rápido e continuo sua mão está completamente encharcada, e ela não consegue parar de gemer em seu ouvido.
(Yas)- me deixa te fazer gozar junto comigo ...
- ela te diz enquanto coloca dois dedos dentro de você e te faz virar os olhos.
(Maria) - meninas ?? Chegamos
(Você)- droga... para elas chegaram
(Yas)- droga, aaah seu sutiã toma.
(Você) - haha relaxa, elas nunca souberam de nós
(Yas)- ok... deixa eu te ajudar haha
- TOC ... TOC...
(Giovanna) - eii chegamos oque estão fazendo ?
(Você ) Yas.. rápido acende um cigarro
(Yas )- pra que ?
(Você)- rápido
(Yas) - ok calma
— ela tira um cigarro do bolso e acende ele
(Você)- ok... JÁ ESTAMOS INDO!
- você abre a porta e todas elas já chegaram
(Maria ) - sério que vocês estavam fumando no meu banheiro ?
(Você )-sabe que eu não fumo né ? Haha
(Yas)- agora a culpa é só minha ? ahahah
(Alana )- quantos desse você deixou ela fumar ?
(Você)- que eu tenha visto dois haha
- o resto da festa passa normalmente apenas com alguns olhares entre vocês, o tempo corre e quando vocês se depararam com a hora já e 01:01 da manhã.
(Você) ... meninas acho que já vou indo ....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 02, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha amiga comprometida Onde histórias criam vida. Descubra agora