Pov: Lizzie Gallagher
1 semana depois...
Eu estava morrendo de ansiedade para esse dia chegar logo, hoje vou para New York visitar meu irmão. Só vai eu, meu pai como sempre vai ficar, por conta do trabalho.
[...]
- AIDAAANNN! - disse assim que vi meu irmão na entrada do aeroporto.
- FALA AI MANINHAAAA! - ele disse e veio correndo em minha direção me abraçar.
- Que saudade! - disse enquanto o abraçava.
- Eu tambémmm. - Ele disse correspondendo ao abraço.
[...]
- Olha Liz... - Ele disse parando em frente a porta de seu apartamento. - Antes que você dê seu surto, eu já peço desculpas por não ter contando antes... - Ele disse e eu fiquei sem entender, logo ele abriu a porta e...
- Oooiiii cunhada, prazer conhecer você. - disse uma moça vindo me abraçar, olhei confusa para Aidan. - Prazer, me chamo Mary. Sou a namorada de seu irmão. - Ela disse toda animada.
- PERAI, VOCÊ É O QUE? - perguntei incrédula.
- Minha namorada Liz. - disse Aidan.
- Caraca Aidan, sou sua irmã porra. Porque não me contou isso antes?
- Foi mal ai. - Ele respondeu.
- E a quanto tempo vocês estão juntos? - perguntei.
- A 7 meses. - disse Mary.
- Puta que pariu Aidan, vocês estão juntos a 7 meses e você não me contou? - disse cabisbaixa.
- Desculpa, tá legal? Mas agora já sabe né, menos mal. - disse Aidan e eu dei um leve tapa em seu braço.
- Agora venham, preparei o café da manhã. - disse Mary.
[...]
- Conta mais sobre você Liz. - disse Mary.
- Bom, tenho 16 anos. Faço 17 em 5 de junho. Gosto de cantar, gosto do campo, no meu tempo livre jogo xadrez com meu pai, e também gosto de pescar. Minha série favorita é Grey's Anatomy, amo a cor preta e gosto de ler. E também tô namorando... - disse e Aidan me olhou surpreso.
- VOCÊ TÁ O QUE? - Perguntou Aidan.
- Estou namorando Aidan. - disse simples.
- A quanto tempo? - ele perguntou.
- 3 semanas. - disse e nós rimos.
- Por que não me contou? - lek cínico.
- Ué, você demorou 7 MESES e você ainda acha ruim de eu demorar 3 semanas? Sai do meu pé garoto. - eu disse e nos rimos.
[...]
- O que acha de irmos até o Central Park? Um passeio somente para nós dois. - disse Aidan entrando no quarto onde eu estava.
- Eu topo.
Logo, me arrumei e fomos para o Park. Sentamos em um dos bancos que haviam ali e conversamos.
- Como estão as coisas lá em Los Angeles? - Perguntou Aidan.
- Até que estão bem, fiz alguns amigos. Até viagei com eles semana passada. - disse.
- E esse seu tal namorado aí, quem é? - ele perguntou.
- O nome dele é Payton, aqui ele... - disse e mostrei uma foto dele para Aidan.
- Se ele fizer merda liga pro maninho aqui que eu vou dar uma bela lição para ele. - disse Aidan e nós rimos.
- Eu sinto sua falta... - disse olhando para ele.
- Eu também, vem cá... - disse ele me puxando para um abraço. - Mas infelizmente eu não consigo voltar, não agora... Mas sempre que der vou visitar vocês.
[...]
Ficamos o dia todo fora, foi incrível. Chegamos no apartamento era 17:20, fomos nos arrumar para jantar fora. Assim que chegamos do restaurante eu fui dormir.
Oi oi genteee🤪Só pra avisar, nos próximos capítulos vem treta😘 KAKAKAK
Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖
Beijinhos da autora, amo vcccss❤
(Sorry pelos erros de ortografia🤡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romance🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...