✨Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro tanto ortográfico quanto de pontuação ✨
Boa leitura💗
_____________________________________________Estar deitado com Liam Dunbar em meu peito na minha caminhonete no banco de trás enquanto rimos não parece ser real, nunca imaginária que isso seria possível, não com tudo que eu já fiz, não sendo eu quebrado, problemático e sujo não de sujeira em si mas de tanto sangue nas mãos é difícil não passar cada segundo me perguntando quando foi que ele viu algo bom em mim e como ele poderia me amar.
— No que está pensando?
— Como você consegue me amar?
— Por que você diz isso como se fosse impossível?
O encarei, Liam Dunbar parecia um anjo, ele conseguia continuar lindo mesmo estando com o rosto meio amassado e o cabelo desgrenhado, me encarando com uma bela carranca e seu olhos azuis como o céu.
— Por que é.
— Não, não é, eu amo você e isso é um fato e com toda certeza nada no mundo vai mudar isso.
— Eu matei Scott, te manipulei e fiz sua pack se desfazer.
— Sim você fez, mas você mudou e não é a mesma pessoa de antes você poderia ter escolhido continuar da mesma forma mas você mudou e pra melhor se tornou uma versão melhor de si mesmo, eu sei que você tenta todos dos dias e que principalmente você se arrependeu de tudo.
— Nunca vou entender o por quê de você me amar.
— E nem tente só aceite que eu te amo e que isso nunca vai mudar, eu amo cada pedacinho de Theodore Karl Raekan desde o começo ao fim.
— Porra, eu já disse que eu te amo hoje?
— Sim, mas pode dizer novamente.
— Eu amo você Liam Dumbar e futuro Raekan amor da minha vida.
— Oh meu Deus, o que fizeram com o Theo cruel e sem coração? - disse colocando a mão em seu peito como se estivesse chocado.
— Então... Um pequeno lobo de olhos azuis e com problemas de raiva - respondi sorrindo de lado o vendo dar uma gargalhada que me fez sentir as famosas borboletas no estômago e elas pareciam fazer uma festa, talvez ele não tivesse noção do efeito que faz em mim.
— Idiota — disse parando de rir e me olhando, provavelmente passei tempo demais o admirando mas como eu não faria? Como conseguiria parar de admirar Liam Dunbar.
— Pare de me olhar assim se não vou acabar te beijando.
— Talvez essa seja a intenção — disse dando um sorriso ladino.
— Como você é safado senhor Raekan — disse enquanto aproximava seu rosto do meu sua respiração ofegante batia em meu rosto e seus lábios definitivamente eram minha perdição, seus lábios tocaram os meus em um selar demorado mas o queria sentir por inteiro passei minha mão direita por sua nuca em quanto a outra estava o segurando em cima do meu corpo aprofundei o ósculo adentrando minha língua em sua boca, ele movia o rosto em movimentos contrários dos meus ficando mais próximo do que já estavamos, separamos nossas bocas já que querendo ou não precisamos de oxigênio.
— Que ódio, por que você beija tão bem?
— Você sabe, um dos meus dons — rimos juntos e demos um selinho.
— Dorme na minha casa hoje? — Perguntou se movendo em cima de mim colocando o rosto na curva de meu pescoço e a mão sobre meu peito onde se localiza o coração.
— Com toda certeza — respondi o segurando mais firme em cima de mim dando um beijo em seu cabelo e fechando os olhos pronto para dormir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como você consegue me amar? - Thiam
FanfictionTheo ama Liam e isso ele não conseguiria mudar mesmo se tentasse inúmeras vezes, ele sabia que Liam o amava mas por que parecia que isso era impossível? 🐺>> ( A imagem da capa não é de minha autoria dou os devidos créditos ao criador(a) da imagem )...