Oi, gente, eu sei que o Halloween já foi, mas como eu sou maluca eu decidi hoje escrever alguma coisa só pra não deixar passar totalmente em branco rsrs e nada melhor do que meu otpzinho, né.
Espero que gostem, beijos.
_____________________________— Eu sei que é importante, Jungkook, eu não vou demorar. — suspirou cansado, jogando a mala de rodinha dentro do porta-malas do carro vermelho enquanto segura o celular na orelha com a ajuda do ombros.
— Hyung, vem logo, eles levaram o Yoonie e disseram que eu só posso ver ele amanhã. — o tom manhoso de frustração pôde ser notado e Hoseok teve certeza de que Jungkook tinha um bico adorável nos lábios e isso lhe fez sorrir. — Vem aqui ficar comigo.
— Seu irmão está ai ?.— perguntou interessado e o mais novo suspirou.
— Sim e ele não é meu irmão, mas ele é tão chato, eu tenho vontade de esganar ele. — ralhou e o Jung o ouviu praticamente rosnar. — Eu não sei como pode ser afim dele, hyung, é sério mesmo.
— Ele tem uma bunda bem bonita.
Correu até a porta de casa, colocou o rosto pra dentro olhando e se certificando que não tinha esquecido nada e após a tranca-lá andou apressado até o carro, entrando no mesmo, Jeongguk pôde ouvir quando a porta foi fechada.
— Aish, é o meu casamento você tem que focar em mim, hyung, não na bunda do Jimin, ele disse que o Yoonie vai me abandonar no altar. — choramingou, era véspera do seu casamento e aquele Park idiota estava lhe deixando ainda mais nervoso com provocaçõeszinhas, maldito dia que sua omma casou-se com o senhor Park, Jimin veio de brinde, um brinde bem chato.
Hoseok deu risada colocando o cinto de segurança.
— Kook, você sabe que é só provocação, o Yoongi te ama muito, demais, e nunca faria isso, o Jimin só adora te ver nervosinho.
— Eu sei, hyung, mas chega logo antes que eu assassine esgoelado o Park e ai ja era bunda bonita. — Hoseok riu, já andava com o carro saindo da rua de casa.
— Certo, eu não demoro, vou cortar caminho pela 207.
— Hm, tudo bem então, toma cuidado na estrada parece que vai chover muito, hyung. — Jeongguk olhou pela janela do quarto no segundo andar vendo que o céu parecia completamente cinza e carregado, ventava bastante também, retorceu os lábios numa expressão desgostosa, ainda bem que ouviu o noivo sobre isso e decidiram fazer o casamento em lugar coberto, essa época realmente chovia demais.
— Certo, eu vou tomar cuidado, até mais, bebê, daqui algumas horas estou ai e não surte, Yoongi é chato mas te ama e eu também.
— Até mais, se cuide, hyung. Amo você.
Hoseok desligou a chamada pelo sistema moderno no display do carro luxuoso, sentia falta de quando morava a vinte minutos da casa de Jeongguk, seu melhor amigo desde a faculdade, na verdade Jeongguk havia sido seu novato e mesmo que tivesse sido bem duro em relação aos trotes Jeongguk não levou pro coração e logo se tornaram grandes amigos e não demorou muito para se tornaram melhores amigos, eram praticamente inseparáveis, Jeongguk mesmo sendo um cara grande ainda tinha alma de bebê e era incrivelmente tímido e isso afetava seu lado hyung sobre o proteger de tudo, ou simplesmente o ajudar a chegar nos gatinhos, que no caso acabou sendo um só porque desde que Jeongguk bateu os olhos no aluno do último ano de música Yoongi se tornou o único pra Jeongguk, mesmo que fosse ranzinza pra cacete, bom, acabou sendo o cupido daqueles dois e aparentemente era muito bom nisso porque aqueles dois iriam se casar em menos de 48hrs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Foto No Jornal ( Vhope)
FanfictionAonde Hoseok fica preso no meio da estrada em meio ao temporal, com tudo dando errado o Jung já não vê mais esperança a não ser esperar a chuva passar dentro do carro, então alguém aparece disposto a ajudar. Vhope Halloween especial + 18