Momentos - Único

758 39 21
                                    

Bakugou Katsuki, um ômega de cabelos loiros, dono de uma personalidade explosiva, é o atual namorado de Izuku Midoriya, um alfa de cabelos e olhos esverdeados que por algum motivo era capaz de suportá-lo.

Eles moram juntos a quase dois anos, e namoram a quatro anos e cinco meses. O alfa dirige uma empresa na cidade, que é internacionalmente conhecida. E mesmo sendo muito ocupado, sempre arranjava tempo para seu parceiro, que se recusa a admitir que é carente pra caralho, mas ele adora isso no ômega.

✤✤✤

Bakugou estava jogado na cama, esfregando as pernas uma na outra, com a intenção de sentir um alívio, mesmo que mínimo. Seu cio havia chegado adiantado neste mês, e com seu namorado viajando a trabalho, tinha de arranjar um jeito de fazer seu corpo parar de latejar por ele. 

Vendo que seus gestos não estavam funcionando, deitou-se de costas para a cama, abriu as pernas e retirou sua box preta, levando dois dedos a boca e chupando os mesmos, logo os colocando em sua entrada, que pulsava pelo sardento ausente até então.

Os movimentos realizados pelo loiro eram rápidos, porém ineficazes. Precisava ser fodido para que seu corpo parasse de implorar pelo toque amoroso e "agressivo" de Midoriya.

Enquanto enfiava seus dedos lubrificados dentro de si mesmo, um certo garoto de olhos cor de rubi estrava na casa com um casaco mas mãos.

Era Izuku.

O mesmo ficou excitado ao notar a presença de tantos feromônios no local, e endureceu ao perceber que eram do seu ômega. Subiu as escadas devagar, ouvindo os gemidos provavelmente involuntários dele ficarem cada vez mais altos.

A porta se encontrava entreaberta, e seu membro realmente latejou ao ver Bakugou naquela vulnerável posição.

Quando viu o esverdeado, retirou seus dígitos de dentro e encarou-o, soltando gemidos manhosos e sentindo sua entrada pulsar cada vez mais, chamando por ele desesperadamente.

- Kacchan... - Izuku vai até a ponta da cama enquanto desabotoa a camisa social que estava usando, logo se sentando (já sem a parte de cima de sua roupa) e vendo o menor pular em cima de sua pessoa, sentando em seu colo e iniciando um beijo quente e carente. "É tão excitante te ver tão inferior a si, cacete." Divagou o maior.

Katsuki gemia entre o ósculo flanejante que formara, pegando a grande mão do sardento e a colocando em sua bunda, que rebolava sobre ele. O mesmo, entendendo o recado, começou a acariciar o local lentamente, depois, dando um tapa e ouvindo um longo gemido vindo do loiro, que se retira de cima de si quando percebe que deseja tirar o restante de suas vestimentas.

Após arrancar seu cinto das fivelas do jeans com agressividade e jogar a calça longe, o alfa apoia seu joelho esquerdo na cama, sendo apunhalado repentinamente por seu namorado, que lambeu seu pau com cuidado, masturbando-o e soltando alguns gemidos reprimidos enquanto o encarava com sua expressão corada e pouco suada.

Continuara chupando a cabeça devagar, e quando colocou o membro inteiro em sua boca, fizera movimentos com a língua que deixaram o maior salivando. Depois, agarrando os fios loiros e obrigando-o a realizar movimentos rápidos e profundos sobre seu pau, que latejava e ameaçava lançar um jato quente dentro de seus lábios. Os gestos do mais velho fizeram o mais novo engasgar por diversas vezes, assim, começando a lacrimejar.

"Céus, que boca gostosa Kacchan" Era o pensamento que se repetia em sua mente.

Os gemidos abafados dele logo cessaram, quando o outro acabou gozando em sua boca, agora avermelhada e pegajosa, coberta pela gosma branca que continha o gosto doce e meio amargo de Izuku.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Momentos - DekuBaku [ABO] +18Onde histórias criam vida. Descubra agora