1 ano depois........
P. O. V LúciferJá faz um ano desde que eu e Chloe nos casamos e vivemos como uma família semi-celestial normal.
Estava dormindo profundamente, quando sinto mãozinhas batendo no meu rosto e mexendo na minha boca.R- Papa! Papa! Acoda! Acoda papa!
L- oi diabinha. Papai já vai acordar...
R-Acoda papa!
Ela pegou o nariz do pai e apertou. Lúcifer, vendo que não conseguiria dormir mais, abriu os olhos e viu sua pequena cabeluda com um sorriso vitorioso ao perceber que seu pai acordou. Ele fingiu uma cara de bravo e se sentou na cama olhando para ela que estava rindo.
L- Muito bem senhorita Morningstar.... Você acordou o papai e agora vai ser punida por isso!
A menina ainda rindo, ficou encarando seu pai que a pegou nos braços e beijou sua barriguinha, depois começou a fazer cócegas nela que gargalhava e se contorcia na cama.
Quando ele parou, pegou a menina no colo e levantou da cama, indo em busca de sua mulher e outra filha.
Ao encontrar o apê vazio, olhou para o relógio e lembrou " a Chloe deve ter ido levar a Trixie para a aula de ciências com a miss Lopez". Então ele foi até o bar e pegou um copo de whisky. Voltou para a sala e colocou a Rory no tapete, rodeada de almofadas e brinquedos e sentou-se no sofá.
A pequena pegou um pianinho e começou a bater nas teclas enquanto Lúcifer estava perdido nos seus pensamentos olhando para a filha.R- Pai!
L- Hum...? Oi
T- Tó! Toca!
L- quer que eu toque uma música pra você ?
R- Si! Tó!
L- acho que a mão do papai é muito grande para o seu pianinho. Vem cá.
Ele a pegou no colo e a levou para o seu piano no centro da sala. Sentou-se com a menina no seu colo, segurando-a com um dos braços e o outro no instrumento. Começou a dedilhar algumas escalas enquanto a pequena Morningstar olhava fixamente para os dedos do pai, tentando fazer o mesmo com suas mãozinhas.
P. O. V Lúcifer
Estava tocando algumas notas e escalas para a Rory, até que vejo ela tentando fazer o mesmo que eu. Paro o que estou fazendo e fico observando a mesma com um sorriso. Ela é tão pequena, e se parece tanto comigo.
Quando a mesma percebe que está sendo observada, ela para e encosta a cabeça no meu peito, toda a envergonhada. Dei risada e faleiL- Você tem talento minha Lucinda! Quer que o papai te ensine?
R- Lucinda!
Ela bateu palminhas e eu ri da situação. Peguei sua mãozinha, que é do tamanho de uma tecla, e coloquei meu dedo sobre ela. Então guie seus movimentos pelos três acordes que sua mãe sabia tocar, aquela tinha se tornado minha música preferida.
Escuto o barulho do elevador, mas não me viro para ver quem é, até que sinto duas mãos massageando meus ombros e um sussurro em meu ouvido.
C- para quem não gostava de crianças, essa é você de saia.
Ela beijou minha cabeça e foi até o quarto deixar suas coisas, voltou até nós e se sentou ao meu lado. Nesse momento, Rory parou de bater nas teclas e ergueu os braços para a mãe pega-la.
C- oi meu amor! Você dormiu com o papai enquanto a mamãe saiu.
L- dormir é relativo. Ela me acordou para brincar e ela é bem persuasiva. Não é, minha diabinha?
R- Lucinda!
C- vamos então Lucinda, deixa seu pai ir se vestir, e você vai mamar.
L- eu também quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas um mudança de planos.
FanficSpoiler alert 🚨 Bom, se você, assim como eu, terminaram a 6 temporada de Lúcifer levemente desapontados...parabéns, estou aqui para mudar um pouquinho a história é deixar nosso diabo preferido ter um final feliz. Não sou Deus, mas aqui tenho o po...