027

946 58 51
                                    

Ele me beijava ferozmente enquanto eu colocava uma mão no seu pescoço e uma nos seus cabelos fazendo um cafuné carinhoso. Ele me sentou no balcão e ficou com o quadril entre minhas pernas, descendo os beijos até o meu pescoço e deixando chupões nele.
Ele passou suas mãos debaixo da minha blusa e desabotoou meu sutiã com cuidado o tirando pelo meu braço. Segurou minha cintura com força enquanto suas mãos iam para as minhas coxas as apertando. Passou novamente as mãos debaixo da minha blusa indo até os meus seios os apertando.

- Te deixo arrepiada? - Ele diz interrompendo o beijo.

- Um pouquinho. - Eu disse sorrindo envergonhada enquanto tirava a camisa dele.

Ele volta a me beijar e começa a abrir o zíper da calça, sorrindo. Depois de aberto, sua ereção era aparente através da cueca. Ele pega rapidamente uma camisinha no bolso de trás de sua calça.
Quando ia tirando toda sua calça a gente escuta a campainha tocar e um grunhido decepcionado é ouvido da boca dele.
Desci do balcão com os braços cruzados tapando os bicos enrijecidos dos meus peitos e fui atender a porta.

- Eu vim falar com o Luke, ele está aqui? - Uma garota morena diz entrando na casa, super preocupada.

- Não sei, a-acabei de acordar e ainda não vi ele por aqui. - Eu disse olhando discretamente para o topo das escadas vendo o garoto olhando pra mim com os olhos arregalados e entrando no seu quarto silenciosamente.

- É urgente! - Ela diz chegando perto de mim.

- Vou ver se ele está por aqui, espera aqui. - Eu disse subindo as escadas e indo direto ao quarto dele entrando rapidamente e fechando a porta. - O que você fez?

- Eu não faço a mínima idéia! - Ele disse fechando sua calça. - Eu fiquei com ela mês passado! - Olhei pra ele incrédula enquanto ele vestia a camisa. - É sério, eu juro.

- Então vai conversar com ela! - Eu disse calmamente arrumando meu cabelo em um rabo de cavalo.

- Eu tô indo calma aí. - Ele diz bagunçando seus cabelos e vindo até mim pra dar um selinho e eu desvio.

- Depois da sua conversa eu te beijo. - Falei e ele assentiu chateado, desceu as escadas e eu sentei no topo das escadas para ouvir a conversa que estava acontecendo no corredor.

- Eu acho que eu posso estar grávida! - A garota disse desesperada e eu fiquei em choque.



- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern familyOnde histórias criam vida. Descubra agora