Ouço meu celular desperta e olho pro teto e vejo teia de aranha pra tudo que lado, e me pergunto o que faço nesse lugar? ai me lembro que e por causa do meu amado irmão Nathan, eu podia estar em uma hidromassagem com uma gata, ate mesmo em um shopping agora, mais to aqui no meio do mato, no frio, odeio frio, ouço alguém me chama e penso sera que e a morte, ser for me leva agora desse muquifo.
Guto? Guto? Levanta eu to com fome grita Nicolas.
Porque ate tu brutos me rejeitas, porque? Eu grito indignado por que não era a morte. Já vo eu digo levantado, vou ate a cozinha que ta um nojo e digo o que quer comer? ele juntas as mãozinhas e diz um x-tudo, eu olho pra ele e reviro os olhos e digo, porque você não come o que uma pessoa normal come de manhã? Ele diz cruzando os braços porque não sou normal.
Isso e verdade diz Fred sentando no sofá, Nicolas diz não enche, eu digo ta eu vou compra, Nicolas diz porque não usa sua magia pra fazer um? Eu digo porque não e correto. Nathan surgir atrás de mim e diz para de ser tão certinho e dá comida pro menino.
Eu digo se você tivesse sido certinho ainda estaríamos em Nova York, e ele poderia comer o que quisesse, Nathan vem pra cima de mim, e Fred o puxa pelo braço, eu digo faz você o lanche dele. E subo por meu quarto e bato a porta que cai, que ótimo não falta mais nada.
Me arrumo e espero eles do lado de fora da casa, ta muito frio, como eu odeio frio, as princesas saem sem nem consegui andar direito de tanta roupa, eu não aguento e caiu a gargalhada, e digo vocês estão ridículo.
Diz Fred, poxa Gustavinho da uma mãozinha ai, usa só um pouquinho de magia pra nos deixa mais quente, ta bom eu digo, meus olhos ficam pretos toda vez que uso magia, eu faço e digo vamos não quero me atrasar no primeiro dia de aula.
Nicolas protesta e diz como assim não vamos de carro? Eu digo não, Nathan diz sim, Fred sente e diz isso vai demora, eu digo não ouse fazer um carro, Nathan escuresse os olhos e faz uma Ferrari vermelha, e logo em seguida ele cai no chao e seu nariz sangra eu corro ate ele e pergunto você esta bem? E diz sorrindo orgulhoso do que fez sim eu to bem, você? viu eu consegui. eu tava preocupo com ele muita magia requer muito do nosso corpo. Tem que estar preparado, ou podemos ate morrer se nos esforçamos demais.
Chegamos na porta da escola e já eramos a atração principal, as meninas piscavam os meninos com cara de poucos amigos, fomos pra sala da diretora, no pátio tinha um grupo de meninos mal encarado que nos olhos de em cima em baixo, eu não curti muito mais fiquei na minha.
Entramos na sala,a diretora era uma senhora bem gentil que nos deu as boas vindas e disse que ia ser bom se ficassemos longe dos Lakers os jovem que estavam no pátio, Fred pergunta porque, ela simplesmente se limita a dizer, que e o mais sábio a fazer.Fomos pra nossas salas cada um em uma sala, eu senti algo diferente naquele meninos e fiquei preocupado em Nathan arruma confusão, e mal chegarmos e temos que ir embora.
Era o intervalo e fiquei encarando os meninos que encarava o Nicolas que não perdeu tempo e já estava cheio de meninas, eu só ouvia um ti ti ti, eu estava destraido e sinto uma mão em meu ombro e me assusto era Nathan que pergunta tudo bem? Eu digo sim mais não paro de olha para aquele grupo, Que estava a nos em carar todo o tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PA¢TO
Short StoryQuatro irmãos bruxos que tentam viver uma vida normal eles fazem um pacto de nunca diz o que realmente são, mais os garotos terão que se esforça para mante suas origens em segredo.