-As 01:00 o carregamento sairá do porto em caminhões, seguirá a rota 5 para os depósitos escolhidos. Aí é com vocês.-O tom de Cassandra sempre foi forte e confiante em relação a negócios, oque surpreendia os outros que sempre a viam com um sorriso e vendo o lado bom das pessoas, mas não izzy que a viu queimar um homem e observá-lo gritar.
-O dinheiro será entregue assim que estivermos com a carga, nem um segundo a mais, nem um segundo a menos.-Disse Alec.
-É bom ver que depois de tantos anos de negócios ainda continua o mesmo.-Cassandra sorriu. Izzy sabia que jonh tinha feito a escolha certa ao colocar Cassandra em seu lugar nas negociações com os Ligthwood. Alec olhou de uma para a outra.
-Acho que acabamos aqui.-Izzy revirou os olhos e se levantou, Cassandra atrás dela.-Esperem.-Elas se viraram.-Vamos dar um jantar no apartamento do Magnus essa noite, estão convidadas.-Foi de relance, mas Izzy viu excitação nos olhos de Alec. Ela não respondeu nada, apenas se virou e saiu.
-Sabe, acho que ele está escondendo alguma coisa.-Izzy mexia na salada no seu prato.
-É Alec, ele sempre esta escondendo alguma coisa.- Izzy largou o garfo e pegou a taça.
-Eu não sei...
-Ah, oi...-Cassandra abriu um sorriso e se levantou, Izzy não precisou olhar para saber que era Clary. Ótimo, era tudo que ela precisava.
-Eu estava passando e vi vocês.-Clary deu uma rápida olhada para Izzy.-Vim pedir desculpas por ontem a noite, por ter sumido daquele jeito.
-Não se preocupe, Izzy me explicou oque aconteceu.-A olhada para Izzy foi um pouco mais longa dessa vez.-Espero que a ressaca da sua colega de quarto não seja tão ruim quando Izzy descreveu.
-Não, não é.-Cassandra sorriu.
-Vamos, sente-se conosco.-Izzy voltou a mexer na salada enquanto escutava Clary seguir com a mentira que ela havia começado.
-Não posso.-ela olha para Cassandra e sorri, aquele sorriso inocente e bobo que agora izzy sabia ser realmente falso. Ela levantou uma cartela de remédio.-Aspirina.
-Bom, tudo bem, mantenha contato para planejarmos alguma coisa.
-Pode deixar.-disse Clary e foi em direção a saída. Cassandra pegou a taça de vinho e bebeu um pouco, e por cima da taça seus olhos se arregalaram. Izzy olhou. Era Magnus, ele estava na porta do restaurante conversando com Clary e os dois sorriram. Izzy se virou para frente e revirou os olhos. Segundos depois Magnus estava ao lado delas.
-Espero que não estejam enjoadas da comida daqui, por que vim encomendar nosso jantar. Vejo vocês a noite.-ele deu alguns passos depois de virou.-Cassandra, pode me passar o número e o endereço de Clary ? A convidei para o jantar essa noite e vou buscá-la.-Izzy pensou ter escutado Cassandra concordar. Izzy queria muito gritar que isso era um erro, que eles estavam errados. Clary estava mentindo, ela era perigosa e estava armando alguma coisa, como poderiam colocá-la dentro de casa?
Izzy bateu na porta. Demorou um pouco, mas a porta foi aberta e olhos verdes a receberam. Através de Clary, Izzy viu Alec passar de um lado para o outro e Magnus parado na bancada abrindo alguma coisa.
-Clary?-Clary sorriu antes de entrar deixando a porta aberta para Izzy. Alec levava os pratos para a mesa enquanto Cassandra arrumava tudo no lugar, Clary tirava a comida da embalagem. Alguma sentiu alguma coisa sobre seu peito, um peso, alguma coisa estava errada, mais tão certa ao mesmo tempo. Eles nunca estiveram assim depois da morte de seus pais, não até agora.
Ainda para na porta, Izzy sente alguma coisa se chocando contra si e em segundos Jordan esta passando por ela sorrindo, Max logo em seguida.
-Vai ficar parada aí?-perguntou Jordan ele já estava entregando o vinho que garregava a Magnus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Máfia
ActionIsabelle Lightwood é de uma familia que está a frente de uma das máfias mais poderosas de Nova Orleans. Ela perdeu os pais e logo depois o irmão, ficando assim a frente dos negócios da família. Ela se apaixonou, mas existe segredos que se desvendado...