Melhores amigos?

72 5 15
                                    


O plano de Charlie era claro e simples. Não precisava fingir muito pra que os marotos acreditassem que ele não se lembrava de nada, ou melhor, que se lembrava apenas de que ele e Sirius haviam tido uma briga. Iria partir daí e em breve se aproximaria deles o suficiente para dar o bote, como uma cobra da sonserina. As vezes não sabia como havia parado na corvinal, já que apesar de cético e inteligente, ele era extremamente ambicioso. Sua ambição nesse momento era enganar os marotos e enfim revelar o grande segredo de Lupin e agora o potencial segredo de Black. Sorriu enquanto se arrumava para ir a aula de Feitiços, a aula que dividia com o casal de namorados e James Potter.

Assim que chegou, decidiu dar o start de sua atuação, indo direto ao grupo.

-Oi Black!

Sirius ficou ligeiramente desconcertado. O que Charlie estava fazendo ali, falando com ele?

-Acho que começamos da forma errada, tudo que aconteceu nos jardins. Bom, queria que ficasse tudo bem entre nós. Disse Charlie sorrindo e parecendo arrependido.

-Ah, claro. Foi apenas o que Black conseguiu dizer.

-Eu nunca quis ficar entre vocês, você sabe. Remus, desculpe por tudo isso também, acho que não pedi as devidas desculpas.

-Ah, sim, tudo bem por mim. Remus sorriu, um pouco tímido. Era isso mesmo? Ele estava se desculpando? Por Merlim, estava até respirando aliviado.

-Bom, vocês já tem dupla pra aula de hoje? Soube que a aula será em dupla, uma amiga da corvinal me contou no café da manhã.

-Bom, temos, só o James que ainda não. Disse Remus.

MERDA. James pensou. Iria fazer dupla com Charlie? Que merda de dia louco era aquele? Do nada, de um louco que o torturara noite passada, machucara Snape, ele viraria sua dupla de feitiços? Obliviate, você realmente faz milagres.

-Sim, podemos fazer juntos cara!

-Show! Eu amo feitiços, mal posso esperar pelo de hoje. Disse Charlie sentando-se ao lado de James.

A aula seria interessante e Charlie sabia que seu plano havia começado a funcionar.

Conforme a aula aconteceu, mesmo com o estranhamento inicial de James, Charlie mostrou-se uma boa dupla. Sabia as posições dos feitiços e aprendia rápido as que o professor passava. O treino foi produtivo e Charlie mostrou ter paciência ao ensinar técnicas melhores a ele. Será que ele não era tão ruim assim? Ele não se lembrava de que havia machucado ele e Snape, talvez ele de fato fosse só um garoto mimado que poderia ser um bom colega. James não sabia o quão enganado ele estava naquele momento...

Charlies POV

Charlie estava odiando. A atuação que mantinha durante aquela aula fora terrível. James era desleixado com os feitiços e apesar de inteligente, teve que ajuda-lo algumas vezes. Por isso detesta aulas em dupla, sempre era puxado para trás por alguém menos preparado. Tirando isso, Potter nem era o pior do grupo. E claro, aparentemente estava acreditando na performance mediana de Charlie. O garoto sabia que quem provavelmente causaria mais problemas seria Severus, por isso estava guardando sua atuação brilhante para quando eles se juntassem.

Enquanto James praticava mais uma vez, ele observava o casal que estava a duas mesas de distância. Era um casal de fato "perfeito", ambos guardavam segredos inimagináveis de toda Hogwarts, provavelmente de todos os professores também, o que só aumentava a vontade de Charlie em revela-los. Imaginava o rosto dos dois quando todos soubessem quem eles de fato eram, ou melhor, o que.

-Charlie? Já terminei, consegui.

-Ah, sim! Ótimo Potter! Vamos para o último, o feitiço de recorte!

Assim, a aula terminou e na hora de encontrar os demais para um pequeno intervalo, Charlie decidiu ficar por perto.

-Animam de comer algo da cozinha?

-Ué, mas a cozinha está fechada a essa hora.

-Eu tenho uma fonte. Quero comer um croissant.

-Bom, eu estou mesmo com fome, disse James.

Sirius e Remus se entreolharam. Seria mesmo bom aceitar o convite de Charlie? Poderia ser uma armadilha afinal.

-Bom, se vocês não quiserem, tudo bem. Estou indo lá, disse indo em direção a escada que levava a cozinha de hogwarts, quando percebeu que o trio vinha em sua direção. Apesar de ser mimado, Charlie tinha amizade pelos elfos domésticos, não como se fossem seus serviçais, mas como se fossem colegas. Ele não os via como empregados como a maioria dos bruxos.

Em alguns minutos, seu amigo elfo, Teddy lhe passara uma dúzia de croissants recheados , lhe dando um aperto de mão rápido para que ninguém notasse sua saída clandestina da cozinha.

-Prontinho. Croissants quentinhos, quase como se estivéssemos na França. Bon apetit! Disse fazendo um sotaque francês, que arrancara um riso de James. Mordera seu croissant recheado de creme de avelã sem açúcar. Uma mordida do paraíso.

-O que está acontecendo aqui? Disse um Snape com as sobrancelhas arqueadas, pegando o trio e Charlie no flagra, em frente a porta da cozinha.

-Amor,viemos fazer um mini lanche antes da próxima aula. Você quer?

-Não, obrigado. Estou evitando carboidratos. Quem conseguiu isso?

-Eu, você tem certeza que não quer um Severus?

-Não, obrigado. Acho que já fui bem claro. Vamos? Disse dirigindo-se claramente para o trio e não para Charlie.

-Obrigado Charlie. Até mais, disseram os três quase em uníssono enquanto saíam da escada e voltavam para os corredores, seguindo Snape, deixando Charlie com metade dos croissants na mão.

Bom, de fato Snape seria um problema, mas o corvino já conseguira contornar os demais, só precisava tentar um pouco mais até quebrar Snape e ganhar a confiança do grupo.

Severus POV

-O que vocês estão pensando? Estão loucos ou o que?

-Amor, só fomos comer croissants, nada demais!

-" Amor, só fomos comer croissants, nada demais!" BLAH BLAH BLAH!

Vocês realmente acham que está tudo bem?

-Snape, seu feitiço funcionou, ele até pediu desculpas!

-Isso é o que parece! Eu mesmo não acredito 100% nisso.

-Então como teremos certeza? Disse James, ainda comendo um croissant, o que deixou Snape visivelmente irritado.

-Bom, acho que tenho uma ideia. Mas vocês precisam me ajudar!

-Estamos dentro!

Snape sorriu, encarando os amigos. Não acreditaria em Charlie até que a verdade fosse provada.

Personalidades entrelaçadas (Wolfstar)Onde histórias criam vida. Descubra agora