AVISO RÁPIDO
()= Pensamento.
""= Fala de alguém falado por outra pessoa ou pela narradora.
("")= Pensamento da fala de alguém.
¨¨= Sussurro.
**= Acontecimento.
''= Gritando de outro lugar.
Aliás, 03-11-2021 Dia da Instituição do Direito ao Voto da Mulher
BORA LÁ
Sra. Sano- Lembra de mim?
Izana- O que faz aqui?
Sra. Sano- Vocês procuram o Shinichiro? Acho que o vi no hospital.
Emma- Sua monstra o que você fez com meu irmão?!
Sra. Sano- Porque sugere que fui eu?
Izana- Porque é o tipo de coisa que você faria!
Sra. Sano- Tá! Foi eu que mandei o Shinichiro para o hospital, eu vou contar para vocês... eu, hoje mais cedo eu estava andando por aí pensando em como fazer Manjiro vir até mim e foi aí que eu vi Shinichiro saindo do centro da cidade e indo para a floresta de cerejeira com uma moça então eu fui lá e dei um tiro nele!
Izana- Um tiro?!
Sra. Sano- Sim, menino tá surdo é?
Emma- E qual a porcentagem?
Sra. Sano- Isso eu não sei não...
Izana- Porcentagem de que?
Emma- Porcentagem de morte.
Sra. Sano- Ahh... Porcentagem de morte, o doutor Fuyuki Shanw disse que a porcentagem de morte dele é de 67% e de sobreviver é de 43%.
Emma- Iremos lá, agora, ou mais tarde, quando ficar de manhã?
Sra. Sano- Ninguém saíra daqui!
Izana- Draken, leva Mikey para o quarto, ele não tem que aturar ela.
Draken- Ok.
Draken- Mikey, esquece tudo isso que acabou de ouvir, Shinichiro está bem, agora, vai dormir.
Mikey- Pela primeira vez... não acredito em você, Kenzinho.
Draken- Mikey, Seu irmão está muito bem, Mikey, você se sentiria melhor se eu fosse dormir com você?
Mikey- Talvez, mas eu não sei se vou dormir rápido...
Draken- Não tem problema e--
Sra. Sano- Não! Tem problema sim! Não podem dormir juntos vocês dois são homens!
Izana- Ai como eu te detesto! Não tem problema em ser gay, lésbica, bissexual, transexual ou qualquer outro, a decisão foi deles, porque isso te incomoda tanto?
Sra. Sano- Me detesta?! Eu detesto os LGBT!
Izana- Porque?
Sra. Sano- Porque... Porque eu sou lésbica!
Izana- Se é lésbica, porque odeia os LGBT?
Sra. Sano- Porque eles me fizeram um LGBT que nem eles, então meus pais me maltratavam!
Emma- E é por isso que você pode ser diferente dos seus pais, você sabe qual é a dor de ser maltratado por ser quem você é, então para com isso que agora é o momento na qual Mikey precisa de ajuda para rezar pela vida de Shinichiro!
Izana- Falou e disse mana... Draken-- gente... cadê o Draken?
Emma- Vou ver no quarto.
*Emma vai ao quarto de Mikey*
Emma- Draken?
Draken- ¨Fala mais baixo, Mikey está dormindo.¨
Emma-¨Ok, então... sinceramente, mesmo que eu diga para minha mãe que ela pode mudar e pode parar de tratar vocês assim, eu sei que ela é uma idiota e não vai mudar.¨
Draken- ¨Eu acho que não gostaria de ter uma mãe.¨
Emma- ¨Você tem sorte.¨
*Barulho enorme*
Mikey- O que foi esse barulho?!
Draken- Com certeza não foi nada, volta a dormir.
Mikey- Não, eu não vou conseguir dormir sem saber o que foi isso.
Izana- 'Emma!'
Emma- O que foi?
Izana- 'Não podemos sair de casa!'
Emma- Porque?
Izana- 'Parece que ela tinha um plano bolado para não deixar nós sairmos de casa.'
Emma- Como assim? E que barulho foi esse?
Izana- 'Acontece que o barulho tem haver com não poder sair da casa!'
Emma- Draken, eu vou ali ver que porcaria foi essa, ok? Não deixa Mikey sair daqui, mas principalmente, não deixa ele ficar com medo ou muito agitado, ok?
Draken- Ok, depois de saber vem aqui contar o que foi.
Emma- Ok, Mikey, até eu voltar Draken está no comando, você obedece ele, você respeita ele.
Mikey- Tá...
*Emma saí do quarto*
Draken- Não precisa ficar com raiva Mikey, não quer fazer o que eu mandar?
Mikey- Não, isso eu até respeito, você é dois anos mais velho, mas eu tenho direito de saber o que foi isso, e também agora que tem um monte de gente falando que eu tenho dormir enquanto meu irmão levou um tiro e está no hospital com risco de vida, eu não estou gostando disso! /Gente eu sei que no anime eles tem a mesma idade, mas nessa minha fanfic da para perceber que Mikey fica agindo como se fosse mais novo que Draken, espero que entendam, beijos, Isa!
Draken- Mikey, me desculpa, não sabia que se sentia assim, porque não contou antes?
Mikey- Me desculpa, quando se trata de alguém da família eu deveria ser mais firme eu sei, mas eu não consigo, eu penso como seria se Shinichiro morresse, eu dependo de cada um de meus irmãos e de você, Kezinho...
Draken- Mikey, Shinichiro não vai morrer, e você não precisa ser inseguro com a família, nem comigo, pode me contar tudo, tudo mesmo.
Mikey- Obrigado por sempre me dar confiança.
Draken- De nada, agora para de chorar que eu vou ver o que aconteceu, tenta relaxar um pouco...
Mikey- Ok, você manda.
Draken- Valeu...
*Draken saí do quarto e vai descobrir o que aconteçeu*
Mikey- Sozinho...
Batida na janela
*Mikey se levanta e abre a janela*
Sra. Sano- Oi, licença... eu só vou te sequestrar, bom primeiro eu vou te espancar para não sair gritando enquanto eu te levo.
Mikey- O que?! Ken--
*Sra. Sano bate em Mikey e sai pela janela*
Notas da Autora
Fala meu povo!
O que acham que acontecera com Mikey?
Espero que tenham gostado, desculpa qualquer erro de escrita, se gostou não esquece de deixar o seu voto.
Beijos, Isa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Draken e Mikey
Novela JuvenilFala meu povo! Aqui é a Gat-Isa postando mais uma fanfic yaoi, mas dessa vez do anime Tokyo Revengers, com os personagens Fyuguji Ken/Draken e Sano Manjiro/Mikey. Espero que gostem. Beijos da Gata!