Capítulo 79

537 38 1
                                    

Lis ✨

Hoje com toda certeza posso afirmar que o Felipe ele realmente é o amor da minha vida, ele sempre cuidadoso, sempre carinhoso e atencioso comigo, as vezes falta palavras para descrever o quanto especial ele é pra mim. Amo demais esse garoto, da licença que agora a mãe tá noiva.

O jantar foi incrível, cada momentinho foi especial e vai estar bem guardado na minha cabecinha, saímos do restaurante e fomos diretamente para o hotel, hoje eu só queria ficar de logo com o Mozão.

Assim que chegamos, fui direto trocar de roupa e optei usar a lingerie nova que comprei na forever 21, coloquei só o short do pijama e fiquei tirando selfie e zoando com a Elle pelo chat.

O Lipe não demorou muito na sala e logo entrou no quarto, assim que ele me viu, ficou me encarando da porta e eu que não sou besta já comecei a provocar. Deitei de bruços ficando com minha bunda praticamente nua a sua frente, olhei por cima do meu ombro e pude vê sua boca salivar enquanto me olhava daquela posição.

- Porra amor, assim você fode. - Ele falou baixinho mas deu para ouvir.

- O que amor? - Fingir a sonsa e logo ele sorriu vindo na minha direção e dando um tapa na minha bunda

Levantei o olhar até ele quando chegou mais perto e fiquei encarando o mesmo, que só passava o olho por todo meu corpo.

O Felipe subiu na cama ao meu lado e estendeu a mão na minha frente, apoiei minha mão na dele e foi a deixa perfeita pra ele me puxar pra ele, abri um sorrisinho depois que cheguei perto dele e ele não perdeu tempo em selar nossos lábios.

Enquanto o beijo rolava, o Lipe foi me ajeitando em seu colo, sem separar nossas bocas, ele desceu a mão pela lateral do meu corpo e parou a mão na parte interna da minha coxa ajeitando a mesma no seu colo.

Parei o beijo quando nos faltou ar, e logo joguei o cabelo para um lado só deixando a parte direita do meu pescoço livre e o Felipe já entendeu o recado e já aproximou dele beijando o mesmo, e aos poucos desceu os beijos para o colo, que foi descendo para o meus seios, joguei a cabeça para trás e fechei os olhos sentindo o fê distribuir seus beijos molhados por aí e alguns chupões.

- Cê tava uma delícia hoje, sabia? - Ele perguntou descendo a alça da lingerie pelo meus ombros. - Babei demais em você hoje.

- humm, foi? - Ele murmurou algo concordando. - A meta está concluída então. - Ele riu apertando meus seios e vendo eu me contorcer tods em seu colo pelo sensação que ele estava me causando.

- Você não imagina a sensação boa que é te vê morder o lábio dessa forma e ficar com essa carinha de puta safada. - Abrir um sorrisinho ainda de olhos fechados e só pra dar uma provocada rebolei em seu colo lentamente.

O Felipe aos poucos me deitou na cama e ficou por cima de mim, ele tirou a camisa jogando em qualquer canto daquele quarto e logo veio para cima de mim me beijando e chupando meu lábio inferior, ele apoiou as mãos na minha coxa e logo puxou pra ele, fazendo ele roçar seu membro na minha intimidade a qualquer movimento que ele fizer.

Arfei algumas vezes quando sentir seu membro grosso encostar na minha intimidade, o fê desceu até ela e começou massagear a mesma com o polegar por cima do pano fino, mordi mais ainda meu lábio inferior sentindo aquela boa sensação, o Lipe caiu de boca na minha buceta e logo começou chupar a mesma me fazendo gemer um pouco alto.

Ele segurou na lateral da minha coxa e se apoiou melhor fazendo seu belo trabalho me fazendo gozar, ele só lambeu tudo e logo subiu o corpo me beijando novamente. E não demorou nada pra ele desabotoar sua calça e fazer seu amigão pular pra fora, assim que vi minha boca salivou, então só levantei e fui até ele, me abaixei e já comecei bater uma pra ele.

Ele segurou meu cabelo e apoiou a mão a minha cabeça, mas sem apertar contra seu pau. Assim que sentir ele gozar, engoli um pouco e depois tirei da boca fazendo cair sobre meu ombro e meu cabelo. O Lipe não perdeu tempo e já me pegou novamente me colocando na cama, abriu um pouco minha coxa e já esfregou lentamente seu membro na minha intimidade pele a pele, ele colocou a cabecinha na minha entrada e tirando, só ora me fazer ficar com mais vontade, mas sem muita demora ele colocou tudo e aos poucos foi estocando tudo de uma vez, fazendo a cama mexer pra caralho com a força.

Segurei no lençol tentando abrir mais a minha perna, enquanto ele só estocava cada vez mais rápido, logo mudei nossas posições fazendo ele ficar sentado e apoiado na cabeceira, enquanto eu sentava rápido nele, fazendo ele gemer um pouco e deixar minhas coxas e minha bunda marcadinha com os tapas. Quando sentir o líquido quente dele cair, não parei já que estava preste a gozar também, e quando gozei cair de lado cansada e suada.

- Porra, cê tá cada vez mais rápida nessa sentada. - Ele apoiou a mão na minha bunda me fazendo rir.

- Daqui pros cinquenta a mãe vai tá mestre na kikada bebê. - Ele riu me dando alguns selinhos. - Cansou?

- Se eu cansei? - Concordei olhando pra ele que negou. - O pai só cansa depois de uns cincos ou mais rounds de sexo selvagem. - Dei uma risada da forma dele falar, sentindo ele alisar minha bunda.

- Apois vamo mais por que hoje tô disposta. - Ele só concordou e me puxou pra um beijo.

Resumindo, depois de literalmente seis rounds a gente caiu suados na cama e só fechamos os olhos caindo no sono.

Acordei no outro dia sentindo o cafuné do fê e logo vi que estava apoiada em seu peito, enquanto ele olhava algo no celular, assim que mexi ele me olhou dando um sorrisão foda de lindo.

- Bom dia minha vida.- Ele logo deu um beijo na minha testa me fazendo olhar pra e toda boba.

- Bom dia nenê. - Sentei na cama e só aí percebi que estava sem nada, só coberta com os lençóis. - Faz tempo que acordou?

- Uns dez minutos. - Ele me olhou e depois voltou olhar o celular. - Nossa, ainda dormiria mais. - Falei coçando os olhos e o fê riu sentando na cama e me puxando pra ele e me abraçando.

- É muito dengosa, namoral. - Dei risada abraçada com ele e alisando seu cabelo.

- Isso se chama cansaço, ontem você me esgotou bebê. - Ele riu mordendo meu lábio e alisando minhas costas.

- Você que tava taradona, sem pena de sentar no pai. - Escondi o rosto e depois olhei pra ele que me deu um selinho. - Falando nisso, hoje a gente poderia começar o dia com mais algumas sessões de terapia daquelas de ontem.

- já? - Me joguei na cama fazendo corpo mole e ele concordou deitando em cima de mim e colocando o rosto no meu pescoço. - Mal comecei o dia e já tô cansada.

- Deixa de corpo mole mulher. - Gargalhei e ele ficou alí de love comigo alguns minutos.

Mas depois ficou me pentelhando pra ir tomar banho com ele, fui e aproveitamos pra fazer algumas rapidinhas no box, nada melhor do que já começar o dia com um belo chá.

Depois do banho coloquei um biquíni preto e um shorts preto, fiz uma make básica só pra tirar umas fotinhas e depois descemos pra tomar café e logo após fomos pra piscina, e decidimos pegar uma prainha só mais tarde.

Meu oposto (Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora