- Do que você está falando?? - Luke disse preocupado e eu ouvia aquilo quase chorando de desespero. - A gente não tá junto a muito tempo! A última vez foi mês passado!
- Você foi o último garoto que eu fiquei. - Suspira. - Tô com alguns sintomas de gravidez.
- Se você realmente estiver grávida, eu assumo.
- Você quer fazer o teste de sangue? - Ela disse calmamente.
- Quero, você quer? - A garota assente. - Então vamos, quer esperar enquanto eu tomo banho?
- Não, eu te encontro no hospital, vou te mandar a localização. - Ela diz e ele a leva até a porta e a garota sai fechando a mesma.
- Uau. - Eu disse completamente chateada e descendo as escadas. - Vou pegar meu sutiã da cozinha, licença. - Ele estava barrando minha passagem da escada para o chão.
- Não fique assim, não tenho culpa de nada. - Ele disse e eu o empurro pra ele sair do meu caminho, o ignorando. - Fala comigo, por favor.
Vou até cozinha e pego meu sutiã do chão, fui até a escada e subi indo até o quarto dele pegando minha mala e pegando um macacão preto básico, peguei minha toalha e fui direto para o banheiro trancando a porta.
- A gente não tem certeza se ela tá grávida ou não! - Disse impaciente e batendo na porta do banheiro com força, tomei banho tentando manter a calma, me sequei, me vesti e sai do banheiro como se nada tivesse acontecido. - Para de me ignorar! - Ele disse pegando no meu braço.
- Me solta.
- De jeito nenhum. - Me soltei com força e fui direto pro quarto dele pegando minha mala e arrumando todas as minhas roupas dentro denovo, peguei a mala no colo e desci as escadas pegando meu celular na mesa da sala pedindo um Uber.
Sentei no sofá esperando o Uber que chegaria dentro de 15 minutos.
(Quebra de Tempo)
O Uber chega e antes de sair eu viro para ele.
- Não quero ficar no meio desses assuntos, na próxima vez, mantenha nas suas calças. - Disse saindo e fechando a porta a caminho do Uber.
(Quebra de Tempo)
E lá estava eu, na frente da casa do Jay, ele deixou uma chave reserva comigo, quer dizer, me forçou a ir pra casa dele assim que algo acontecesse.
Entrei na casa dele e desliguei o wifi do meu celular, não estava querendo receber mensagens dele hoje.
Só me joguei no sofá e liguei a TV, pra assistir um filme bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Fanfiction"Tudo fica melhor quando estamos juntos."