Narração on
S/n era uma garota orgulhosa(em relação ás brigas pois ela não pedia muitas desculpas KKKKK),de 22 anos, que tinha medo de falar seus sentimentos para os outros, e que era a garota do tipo "estressadinha".
S/n estava puta de ódio com seu namorado, pois ontem a noite eles tinham marcado um encontro em um restaurante e ele não apareceu
Que tipo de pessoa marca um encontro e não aparece?!?!!-pensou s/n.
s/n decidiu mandar mensagem para seu "namorado"
Mensagens on
S/n: MAS QUE PORRA VOCÊ ESTAVA FAZENDO ONTEM A NOITE?!?!
S/n:FIQUEI QUASE 1 HORA TE ESPERANDO!
Namorado de s/n(criem um nome pra esse "namorado dela okay? KKKKK): Primeiramente você não manda em mim eu estava tirando foto com umas meninas no lago, e segundamente não é culpa minha se eu sou famoso e vc não é.
S/n ficou puta de ódio com aquele namorado machista e metido e ela o xingou de todos os palavrões que ela conhecia.
S/n:VAI SE FUDER SEU FILHO DA PUTA!
Mensagens off
S/n antes que ele á respondesse lhe bloqueou,vestiu sua roupa e foi dormir.
Narração offNo dia seguinte, eu acordei cheia de sono fiquei parecendo uma drogada, e fui olhar meu celular pra ver quantas horas são,e vejo que ainda são 5 da manhã.
PUTA QUE PARIU como eu consegui acordar tão cedo?! Acordei e fui ao banheiro escovar os dentes e arrumar o cabelo, após eu fui lanchar, e decidi sair para beber um pouco e esquecer dos meus problemas, pois eu estava precisando MUITO disso, já que eu tinha acabado de terminar com um cara super babaca e não tinha muitos amigos e minha vida estava super monótona, ou será que sou eu que sou fresca e qualquer coisa eu fico com tédio? Ah sei lá, enquanto eu estava caminhando eu encontro Jasmin, minha melhor amiga.
-Oii amiga tudo bem?
-Simm e você?
Eu não queria dizer à ela que eu estava mal para ela não se preocupar, então fingi estar bem.
-Estou ótima e você? Esboço um sorriso.
-Que bom! O que está fazendo aqui tão cedo?
- Eu estou procurando um lugar para beber, você conhece algum?
- sim, eu conheço um vou te levar até lá.
Quando ela me direcionou até lá perguntei se ela queria ficar comigo só por educação mesmo, pois eu queria ficar sozinha
-Obrigada Jasmin, você não quer entrar e ficar um pouco?.
-me desculpe mas agora eu não posso estou cheia de coisas para fazer.
Ufa! Ainda bem q ela recusou
-Okay, até mais tarde!
- Até mais minha cachaceira. Comecei a rir e depois sentei no balcão e pedi um Whisky.
Fiquei uma hora e pouco lá e logo fui embora, lá era bastante rústico e com um bom atendimento, vou vir aqui mais vezes.
Super desastrada que eu sou fiquei andando e mexendo no celular e acabei esbarrando em uma pessoa, sinto fortes braços me segurarem antes que eu caísse,vejo um forte homem de cabelos rosas, meus olhos brilharam quando eu vi toda aquela beleza.
-Oh me desculpa, eu sou muito desastrada. Digo dando uma leve risada
-Deu pra perceber, Prazer Ryomen Sukuna
credo que homem grosso
-Prazer s/n.
- Muito bonita você. Diz Sukuna encarando cada detalhe do meu rosto
- Obrigada!
Quando eu volto a andar eu sinto ele me entregando um papel com o seu número e sai andando com um sorriso de canto e olho pra ele meio confusa
Pensamentos on
Porque que ele me deu o número dele? Ele viu alguma coisa em mim?!
Pensamentos off
Fiquei surpresa mas quando cheguei em casa decidi adicionar ele, não que eu queira ter um relacionamento, era só pra ver no que que dava mesmo , enfim, sendo teimosa como sempre.
Cheguei em casa exausta de tanto beber, mas não ao ponto de ter que ficar de ressaca ,já vou logo adicionando Ryomen Sukuna e recebo uma mensagem.
*Som de notificação*
Ligo meu celular pra ver quem mandou mensagem,vejo que foi Sukuna que me mandou mensagem.
Mensagens on
Sukuna: Olá s/n, o que acha de sairmos para nós conhecermos melhor?
S/n: Por mim está otimo, estou no tédio msm
Sukuna: Aonde você quer ir?
S/n: Me surpreenda.
Sukuna: Isto é um desafio?
S/n: talvez
Sukuna: Que tal no restaurante "Deliciou's" ás 19:00?
S/n: Tá bom
Sukuna: Te vejo amanhã às 19:00.
Mensagens off
Eu apenas visualizei a mensagem mas nem respondi, eu estava com sono, acho que eu nem iria jantar esta noite.
Deitei na cama para descansar e sem que eu perceba eu caí em um sono profundo
Quando eu acordei eu estava num tédio do krlh, porque que tudo parecia estar monótono pra mim? Eu não sei, mas só queria que todo esse tédio saísse, olhei pra o quadro dos meus pais e lembrei dos bons momentos que tivemos.
Lembranças on
Acordo super ansiosa pois era meu aniversário de 10 anos, acordei vendo duas caixas de presentes em cima da minha cama, fico super ansiosa e vou abrir um dos presentes, e lá estava escrito "Para minha adorável filha
Ass: Mamãe♡︎"
E no outro presente estava escrito a mesma coisa.
"Para minha adorável filha.
Ass: Papai♡︎"
Vou correndo até meus pais para agradecer á eles e aí eu vejo todos cantando parabéns á mim, fizeram uma surpresa!
Lembranças off
Quando tinha dado 12:00 eu estava com uma puta preguiça de fazer almoço, então convidei minhas amigas Jessy e Jasmin, elas aceitaram, e nós fomos ao restaurante, quando cheguei lá, já avistei a mesa com as duas lá.
𝐞𝐧𝐟𝐢𝐦, 𝐞𝐬𝐬𝐞 𝐟𝐨𝐢 𝐨 𝐜𝐚𝐩 1, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐭𝐞𝐧𝐡𝐚𝐦 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨:)
𝐌𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐝𝐨𝐞𝐦 𝐬𝐞 𝐨 𝐜𝐚𝐩 𝐞𝐬𝐭𝐢𝐯𝐞𝐫 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐜𝐮𝐫𝐭𝐨:)
Gnt me perdoem se eu demorar para postar os capítulos, pois ultimamente eu estou tendo muitas tarefas e não estou tendo tempo para postar capítulos da fic
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sol e a Lua ( Ryomen Sukuna)+18
Fanfiction" -Oii - Oi meu solzinho - Solzinho porque? - Por que você é o meu sol e eu sou a lua que reflete a sua luz