𝚁𝚎𝚋𝚎𝚌𝚊 𝙵𝚒𝚎𝚕𝚍𝚜
Estou sentada em seu colo, me segurando para não o agarrar, ele está tão gostoso pedindo para me tocar, que estou quase cedendo.
Mas tenho que ser forte, se eu deixar isso acontecer novamente, as coisas vai começar a mudar entre nós, e definitivamente não quero que isso aconteça.
— Não! — Desviei dos seus beijos e levantei de seu colo fazendo ele se assustar levemente.
— Rebeca! — Me olhou manhoso.
— Vai embora. — Pedi não olhando em seus olhos.
— Por favor. — Pediu.
— Sai, sai daqui agora. — Fui um pouco rude, eu sei.
— Não quero ficar com você. — Falei alto.— Você pode dizer que não quer, mas o seu corpo sim. — Se levantou chegando perto de mim, tocando em minha cintura.
— NÃO, EU NÃO QUERO. — Gritei, o empurrando.
— Vaza daqui. — Peguei em seu braço o levando pra fora.
— Não vamos misturar as coisas Namjoon. — O empurrei pra fora e bato a porta em sua cara, sem dar a chance para ele responder.— Beca, o que aconteceu? — Cloe apareceu do nada meia sonolenta.
— Amanhã eu te conto, vamos dormir. — Peguei em seu braço e a arrastei para o meu quarto.
Deitei em minha cama e fiquei pensando em como Kim mexe comigo, se ele não fosse meu sócio talvez eu gostaria que ele fosse meu acompanhante, ele tem o perfil perfeito para isso, porém ele é meu sócio e eu não posso misturar nada entre nós.
(.....)
𝙽𝚊 𝚖𝚊𝚗𝚑𝚊̃ 𝚜𝚎𝚐𝚞𝚒𝚗𝚝𝚎
Acordei com raiva, mal dormi essa noite por culpa de um certo homem, estou quebrada e estressada, o que não é novidade né.
— Bom dia! — Minha amiga apareceu com a cara amassada dela.
— Me conta o porque você estava acordada aquela hora da madrugada, me conte agora. — Falou pegando um pouco de café.— Nem te conto amiga. — Revirei os olhos.
— Não, me conte sim. — Rimos.
— Meu sócio pareceu aqui, e me beijou. — A coitada engasgou com o café.
— O que! Como assim? — Questinou com os olhos arregalados.
— Ele me agarrou, disse que queria me tocar novamente. — Falei comendo meu pão lembrando dele.
— Aquele Deus grego. — Ela suspirou.
— E você agarrou ele né? — Perguntou animada.— Lógico que não, você sabe que eu odeio misturar as coisas. — Falei e ela revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶𝑩𝑺𝑺𝑬𝑺𝑰𝑶𝑵 ★ 𝕂𝕚𝕞 ℕ𝕒𝕞𝕛𝕠𝕠𝕟
Fiksi Penggemar[𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊𝒅𝒂] Vai entrar em revisão Kɪᴍ Nᴀɴᴊᴏᴏɴ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴏᴜ ᴘᴏʀ ᴜᴍᴀ ᴇx ᴀᴄᴏᴍᴘᴀɴʜᴀɴᴛᴇ ᴅᴇ ʟᴜxᴏ, ᴍᴀs ᴘʀᴏ ᴀᴢᴀʀ ᴀ ᴍᴏᴄ̧ᴀ ɴᴜɴᴄᴀ ʜᴀᴠɪᴀ ᴏ ɴᴏᴛᴀᴅᴏ ᴇ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴍᴇɴᴏs sᴀʙɪᴀ ᴅᴇ sᴜᴀ ᴇxɪsᴛᴇɴᴄɪᴀ. Pᴀʀᴀ ᴄᴏɴǫᴜɪsᴛᴀʀ ᴀ ʙᴇʟᴀ ᴊᴏᴠᴇᴍ ɴᴏs ᴅɪᴀs ᴀᴛᴜᴀɪs, Nᴀᴍᴊᴏᴏɴ ʟʜᴇ ᴘʀᴏᴘᴏ̃ᴇ...