Ele veio para mais uma sessão, estava lindo como sempre. Cabelos vermelhos como o fogo do martírio, usava uma blusa de gola alta preta e uma calça de alfaiataria preta também. Nos pés calçava uma bota de cano baixo de bico fino, na boca existia um gloss que deixava aquela parte mais linda e atraente do que ela ja era.
Ele adentrou o quarto com certa timidez, ela sabia o que iria acontecer, tinha plena consciência que não tinha sido um bom garoto. Ele vinha em minha direção com as mãozinhas atrás do corpo e com o olhar fixo no chão.
Com uma mão pedi para que chegasse mais perto e se sentasse em minha coxa, com a outra me apoiei na cama, senti os lençóis branquinhos e confortáveis na minha palma, olhava fixamente para a figura avermelhada em minha frente.
Quando ela se sentou eu disse:-Ola, baby- Falo acariciando seu rosto- Vamos pedir um vinho? Eu sei que você adora, mochi.
-Vamos sim Jk- Jimin fala passando os braços em volta dos ombros do moreno.
Não demora muito e JK pede o vinho favorito de Jimin, Chateau Lafite Rothschild, alguns minutos depois o serviço de quarto chega trazendo o vinho e duas taças.
-Baby... O que aconteceu com você nesse último mês? Era tão obediente... Mas nesses dias você virou um brattzinho desgraçado- Jk fala despejando o líquido na taça e entregando ao ruivo.
Jimin nada responde, mas JK consegue ver o sorriso ladino nos lábios do menor.
-Tome o vinho, depois que terminar irei até o banheiro e quando voltar quero você sem nada e ajoelhado ali no meio do quarto, me entendeu?- O mais alto fala olhando dentro dos olhos do avermelhado, nenhuma resposta foi dada novamente, Jungkook odiava isso.
🍷
Jimin terminou de tomar o seu vinho então Jk foi até o banheiro. Escutou o barulho de roupa sendo retirada, esperou mais cinco minutos até sair do cômodo que estava.
Mas quando saiu não teve a visão que gostaria, Jimin estava praticamente nu mas o que incomodava JK era uma única peça que ainda restava, era uma calcinha fio dental preta de renda.JK pirou, teve certeza que viu um pouco de baba escorrendo de sua própria boca.
-Eu falei sem nada.- O mais alto fala pegando uma maleta vermelho sangria- Você é tão desobediente... Venha aqui, vou lhe dar um presente.
Jimin se levantou no mesmo segundo e foi até o seu Dom, com agilidade JK pegou o menino e o botou em suas pernas com a bunda redondinha arrebitada para cima.
-Fale um número de 1 a 15- Exijo
-12- Ele fala sorrindo sapeca.
-Você tem sido tão malcriado,baby- acaricio sua nádega- você tem que ser um menino melhor para eu te dar recompensas!- o primeiro tapa é dado, o garoto da um pulinho com o susto- oh, meu bem,como eu amo fazer isso, sua carinha de dor é esplêndida!- mais dois tapas, mais fortes e mais ardidos- não sei porque insisto em de castigar, você é uma puta que ama ter essa bunda surrada- mais três tapas, o ruivo arfa e geme com os estalos- sua bunda está linda, consigo ver meus dedos todos marcados nela- mais três tapas, o menino aperta a cama com as mãozinhas tentando não chorar- ja quer chorar? uhm?- os tapas que faltavam foram dados- Por enquanto vai ser isso, se ajoelhe aqui na cama,e coloque os braços para trás, sim?
Park engatinha até o centro da cama e se posiciona como foi mandado. Nesse tempo JK abre a maleta e retira de la uma gag vermelha, combinando com os fios de seu sub, retira também uma corda preta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tears (Jikook- Kookmin)- One shot.
FanfictionPark Jimin não foi um bom garoto recentemente, então JK resolveu lhe dar uma lição... Jikook 18+ Jimin bottom Jk top one shot.