capitulo 68 julia decide morar na coreia do sul

9 0 0
                                    

Julia decidiu seguir os últimos Conselho de seu pai ela iria tentar ser feliz de novo não importa como mais Julia iria cumprir essa promessa iria ser feliz ela sábia que seu pai deu duro até o fim de sua vida então ela lutaria para ser feliz ela quer que seu pai se orgulhe dela vendo que sua amada filha está sendo uma menina feliz . Julia sábia que ficar em São paulo não iria lhe fazer bem nos últimos meses ela viu sua vida passa em baixo de seu nariz ela não tinha mais ânimo pra nada fazia tempo que ela não falava mais com sua amiga Ana Clara Julia havia se isolado completamente de todos então ela decide ir atrás da felicidade ela se mudaria a Coreia do Sul como seu pai a sugeriu naquela carta e tentaria recomeçar sua vida ela então compra a sua passagem até Coreia do Sul.....
Então chegou o embarque de Julia para Coreia do Sul ela chegaria no seu destino lá pela manhã do dia seguinte... Então Julia acaba de chegar na Coreia uma viagem longa e cansativa ela fica então hospedada no hotel e vai dormir então mais tarde ela reveria sua melhor amiga Ana Clara que mora em um apartamento agora ela haveria de conseguir alugar um apartamento para si por enquanto ..

Meu doce idol Onde histórias criam vida. Descubra agora