CAPÍTULO VINTE E TRÊS

784 59 13
                                    

 
O silêncio reina no ambiente após a saída abrupta de Max e um clima estranho se forma no ar.

Zahrah pigarreia a fim de acabar com aquele ar pesado e Zlatan a encara meio perdido.

— Acho que é melhor você ver se ele está bem — a árabe diz ao jogador, que assente lentamente com a cabeça.

— Tem razão, não sei o que pode ter acontecido — ele diz ao se levantar da cadeira e jogar o guardanapo de tecido sobre a mesa — vou falar com ele.

Zahrah e Vincent visualizam quando Zlatan desaparece de seus campos de visão e logo a árabe encara o mais novo.

— Acha que ficará tudo bem com seu irmão? — Indaga receosa e ele apenas dá de ombros sem saber exatamente o que dizer.

Já no quarto dos filhos  Zlatan observa do batente da porta Max concentrado em seu videogame. Mantinha uma feição nada agradável na face.

— E aí, campeão — se pronuncia, se mostrando presente no recinto. Max o encara por poucos segundos e logo volta o olhar para o jogo — O que foi aquilo lá embaixo?

O sueco aproxima-se e senta ao lado do filho, retirando o controle do videogame de suas mãos e trazendo a atenção dele para si.

— O senhor e a Zahrah estão mesmo juntos? — Seu filho mais velho pergunta um tanto receoso e Zlatan franze o cenho.

— Sim, filho. Zahrah e eu gostamos um do outro e decidimos ficar juntos. Por que eu sinto como se você não tivesse gostado da notícia?

O filho o olha sério.

— Porque eu não gostei mesmo.

— E eu posso saber o motivo?

— Ela vai tentar ocupar o lugar da minha mãe e eu não quero isso. Quero que o senhor e minha mãe fiquem juntos de novo. — Confessa e Zlatan respira pesadamente, imaginava que ele falaria algo do tipo.

— Filho, isso não é verdade, a Zahrah não está tentando fazer isso. O meu relacionamento com sua mãe não deu certo, mas não é culpa da Zahrah. Sua mãe e eu não estamos mais juntos, mas ainda somos amigos e todas as decisões que tomamos são para o seu bem e do seu irmão. A vida continua, eu me apaixonei por outra pessoa e sua mãe também irá seguir com a vida. Não é porque estou com outra pessoa que irei abandonar vocês e sua mãe — explica e o filho mais velho o encara ainda não muito satisfeito com a resposta — Só peço que não trate Zahrah mal, ela não tem culpa de nada e só quer o bem de vocês e definitivamente não quer roubar o lugar de sua mãe na vida de vocês.

Maximilian nada diz e Zlatan fica receoso, sem saber se o filho havia de fato entendido o que ele quis dizer.

Z

ahrah esperou que Zlatan colocasse Max e Vin para dormir para se despedir. Era nítido que o clima não estava muito bom naquele dia e não tinha a intenção de piorar as coisas.

Assim que visualiza o sueco descer os degraus da escada levanta-se do sofá com sua bolsa em mãos, o que o leva a encará-la confuso.

— Estava te esperando para me despedir, eu já estou indo. —  Ela inicia, sanando suas dúvidas.

—  Indo? Achei que passaria a noite aqui...—  ele diz um tanto perdido, ao passo que a abraça e a trás para próximo de si, depositando um beijo em seu ombro nú.

— Não é o ideal hoje, Zlatan. É claro que a recepção da notícia de que estamos juntos não foi como eu esperava vinda de Max, mas ele é apenas uma criança, com certeza está confuso com tudo que está acontecendo ao mesmo tempo. Vamos esperar a poeira abaixar um pouco.

Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora