Sentado ao lado da maca de Zahrah, Zlatan segura fortemente em suas mãos, ao passo que mentalmente faz uma prece para que ela se recupere logo.— Já são cinco dias...— ao seu lado, Katherine, a mãe de Zahrah comenta de modo receoso, temendo que o quadro da filha piore.
— Os médicos disseram que induzí-la ao coma foi a melhor opção. O corpo precisava de todas as energias necessárias para se recuperar. — Zlatan responde, sem deixar de encarar o rosto da jovem que ressona tranquilamente.
Já haviam se passado uma semana desde o acidente que o casal e os filhos do jogador haviam sofrido em San Diego. Dos ocupantes do carro Zahrah foi a que mais teve lesões, pelo fato da batida ter sido do seu lado e isso tinha lhe causado fraturas em uma das costelas e em uma das pernas, além de muitos cortes superficiais e uma grave hemorragia, o que fez com que ela precisasse de uma transfusão de sangue.
O médico traumatologista que cuida de seu caso examinou sua caixa torácica, os sintomas e auscultou os pulmões, além de pedir raios X do peito para visualizar o dano das costelas.
Zlatan deslocou o braço, nada muito grave e os meninos felizmente tiveram alguns poucos arranhões.
Até o presente momento o sueco ainda está sob a adrenalina do acidente, não entendendo como pôde ter acontecido. Sempre fora extremamente atencioso na direção, sobretudo quando estava com os filhos no veículo. Só recorda-se do alto grito de Zahrah o alertando sobre o caminhão na estrada e depois nada mais. Havia ficado inconsciente durante um tempo no carro, mas o socorro não demorou, outros carros que passavam pela rodovia e presenciaram o momento do acidente contataram a ambulância e logo os quatro foram encaminhados para o mesmo hospital. O sueco não teve grandes problemas, no entanto quando soube do estado de Zahrah ficou inconformado.
Os pais da árabe, ao saberem da notícia através de uma ligação de Zlatan, não hesitaram em pegar o primeiro voo para os Estados Unidos para ficarem ao lado da única filha nesse momento crítico. Desde então todos só sabiam chorar e rezar para que ela se recuperasse logo.
Zlatan conseguiu atestado no clube para se recuperar melhor tanto fisicamente quanto mentalmente do susto e todos os dias visita a companheira no hospital, ficando por horas lhe fazendo companhia e dividindo a atenção também com os filhos que têm ficado com Helena, que tem cuidado deles e que havia ficado apavorada quando recebeu a notícia.
O silêncio no quarto é quebrado pela entrada abrupta de Mohamed, que trazia nas mãos dois copos de café, os entregando nas mãos de sua esposa e de Zlatan, que aceitam de bom grado a gentileza.
Todos tentavam ficar sempre por perto, fazendo questão de estarem presentes quando Zahrah acordasse, haja vista que os médicos temiam que o susto que ela tomaria ao acordar poderia fazer com que ela se debatesse, o que seria ruim, pois ela se encontrava em um estado altamente fragilizado.
De onde está parado de pé, Mohamed encara Zlatan com desconfiança. Ainda não havia compreendido a relação do jogador com sua filha e nem ao menos sabia se aprovava, esperava por todo esse momento de tensão passar para que pudessem ter uma conversa séria e descobrisse as reais intenções do sueco com sua filha única. Zahrah é seu coração fora do peito, a única pessoa capaz de desarmar o rígido e carrasco Mohamed Al-Min e não deixaria que qualquer homem que acabara de chegar em sua vida a fizesse sofrer. Lembrava exatamente como fora quando a filha havia se apaixonado da última vez e com toda certeza não queria e não iria presenciar aquilo de novo, até porque apesar de aparentar ser uma mulher extremamente forte, Zahrah é muito frágil, por isso não tem certeza se ela aguentaria mais uma decepção amorosa e faria de tudo para impedir.
Uma hora mais tarde a atenção dele, assim como a dos outros, é requisitada quando de forma lenta Zahrah abre seus olhos com dificuldade, sentindo um grande peso em suas pálpebras. O ambiente ao redor possui uma forte claridade, o que faz com que rapidamente volte a fechar seus olhos e voltar para o conforto que a escuridão oferecia para sua vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Você| Zlatan Ibrahimovic ✅
Fiksi PenggemarSendo CEO de uma multinacional que distribui produtos para 95 países, as maiores preocupações de Zahrah Al-Mim, uma árabe radicada nos Estados Unidos são: continuar mantendo sua empresa e patrimônio em constante crescimento, permanecer estampando a...