166 a 170

354 44 2
                                    

Capítulo 166 - Questionando a legitimidade de suas realizações

“Sem quimioterapia e transplante?” Yun Xiangxiang ficou surpreso,

 “Isso tem sido discutido por muito tempo na teoria, mas nenhuma descoberta real depois de todo esse tempo”, Song Mian levou Yun Xiangxiang para sua mesa de trabalho. Ele abriu os documentos relacionados à leucemia em seu computador.

 O jargão contido neles oprimiu Yun Xiangxiang. Ela afastou o computador. "Você pode simplesmente explicar para mim."

 Song Mian riu enquanto se sentava ao lado de Yun Xiangxiang. “Para simplificar, a medicina ocidental conduzirá a imunoterapia a partir das células, enquanto a medicina chinesa regularia o fígado, o baço e os rins.”

 "Você está planejando usar os dois métodos de tratamento?" Yun Xiangxiang perguntou novamente.

 Song Mian acenou com a cabeça. “A leucemia é classificada como aguda ou crônica. Um tratamento bem-sucedido é altamente provável usando apenas a medicina chinesa para tratar a leucemia aguda. Mas se for leucemia crônica, a regulamentação da medicina chinesa pode não resolver. ”

 “Em vez disso, a leucemia aguda tem uma taxa de sucesso maior?” Yun Xiangxiang estava perplexo. Pelo que ela ouviu, as doenças agudas deveriam ser a versão problemática.

 Song Mian olhou suavemente para Yun Xiangxiang. Seu sorriso era hipnotizante. “As doenças agudas atacam ferozmente. Se o medicamento for prescrito corretamente, os efeitos serão tremendos. ”

 “Mas se uma doença crônica estourar, isso significaria que a doença já existe há algum tempo. O corpo havia sido danificado até certo ponto. ”





 Yun Xiangxiang só percebeu isso agora. Ela apoiou o queixo em uma das mãos enquanto olhava para Song Mian. “Quero saber sua opinião sobre a medicina chinesa e ocidental.”

 “O conhecimento não pertence a nenhuma nação. Existem prós e contras na medicina oriental e ocidental ”, Song Mian deu uma resposta neutra.

 “Então ... qual deles tem mais prós e qual tem menos?” Os olhos de Yun Xiangxiang se voltaram. Ela fez a Song Mian uma pergunta difícil de propósito.

 "Depende. Aquele de que você precisa é aquele que tem mais profissionais ”, Song Mian tocou o nariz de Yun Xiangxiang com a ponta dos dedos.

 A medicina chinesa é uma escolha mais estável, mas é um processo lento. A maioria das pessoas trata o tempo como sua vida agora.

 Mesmo que soubessem que a medicina ocidental não seria capaz de chegar à raiz da doença, ainda assim escolheriam a medicina ocidental. Eles não podiam perder tempo.

 Um número crescente de pessoas ricas começou a escolher a medicina chinesa agora, porque afinal tinham tempo para fazer o tratamento.

 A medicina ocidental funciona rápido, mas o corpo humano pode resistir facilmente. A medicina ocidental também apresenta efeitos colaterais relativamente maiores.

 Afinal, a medicina ocidental tinha como alvo os sintomas, enquanto a medicina chinesa tratava todas as partes do corpo em busca do equilíbrio.

 Resultados rápidos não eram a única vantagem da medicina ocidental. A medicina ocidental teria uma vantagem na maioria das doenças que necessitavam de cirurgia de emergência.

 Como médico, Song Mian nunca desprezaria a habilidade de alguém, mesmo que nunca abandonasse as tradições de sua nação.

 Foi por isso que ele aprendeu medicina chinesa e ocidental.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora