capitulo 20

279 31 1
                                    

Lara;

- Nada está muito fácil ultimamente,o que para mim foi segundos, se passaram 2 anos, minha cabeça nunca será a mesma após aquele acidente, agora apaixonada pelo meu chefe,isso era demais para mim. - Estou em meus pensamentos quando Andreia me tira deles.
- Oi!!! O que foi que está aí tão pensativa. Falei com você duas vezes e não me ouviu.
- Desculpe!!! Que ando pouco distraída.
- Tudo certo para hoje né?
- Sim!!!Hoje tô precisando sair pouco.
- Te pego no seu prédio as 22 hrs, me manda o endereço pelo whatsapp.
- Ok!!! Mando sim.
- O dia estava até que enfim acabando.
- Henry ficou na sala, não me chamou para nada, ele estava frio e distante comigo, será que ele pensa que fiquei com David?
- De qualquer forma ele e homem comprometido, e eu sou apenas sua secretária. Faltava alguns minutos para acabar o meu horário e precisava tomar coragem e leva os papéis para ele assinar. Bati na porta, e tentei fica mais calmo possível.
- Pode entra!!- Escuto.
- Com licença senhor Stone, a alguns documentos a serem assinados, o senhor David já assinou.
- Pode deixar aí.
- Ok!! Tenha ótimo final de tarde. - Falo indo para porta e ele diz:
Eu ainda não a dispensei.
- Seguro minhas emoções novamente e viro para olhar para ele que estava na sua mesa encostado.
- Desculpe senhor Stone,a algo que senhor deseje.
- Ele se aproxima de mim, tão rápido que quando percebi já estava com seu rosto próximo ao meu. - Sim!! Tem, você.- Ele diz.
- Ele me da beijo de tira o fôlego. Tento me sair, mas não resisto aquela boca.
- Eu não conseguia para aquele beijo, como ele podia mexe tanto comigo. Mas crio forças a onde não tenho e tiro a sua boca da minha e dou tapa na cara dele. - Nunca mais encoste em mim de novo senhor stone.- Falo com lágrimas nos olhos e saio.
- Ele me achava tão fácil assim, ele beijo a noiva e agora eu no mesmo dia, como fui tão idiota,sou apenas o capricho dele, pelo pai ter pedido para arruma emprego e por David se interessa por mim, aquele beijo que vir, mostra que não sou nada para ele.
- Saio atordoada e vou para casa. Essa noite preciso fica longe de tudo isso, pois estou decidida realmente a ir embora, irei me divertir hoje e amanha levo minha demissão a ele.
- Chego em casa,tomo banho, como, assisto boa tv, e logo vou me arruma para sair com Andreia, procuro algo bem sensual no meu guarda roupa, precisava extravasar hoje, a noite promete e não deixarei ninguém brinca com meu coração, muito menos Henry Stone.
- Faço uma maquiagem bem forte e ousada, meu vestido era vermelho e curto. Era muito bonito, apesar de ser curto, não era vulgar,arrumei o meu cabelo, deixando ele com ondulações, meus olhos com a maquiagem ficava bem mais vivos. Coloco um salto, termino e logo Andréa estaria aqui, mandou msg falando que logo chegaria. Alguns minutos passaram e Andréa chega, o pior que não chega sozinha, David está junto.
- Você não me disse que ele iria com a gente. - Falo enquanto David me olha dos pés a cabeça.
- Amiga!!! Desculpe, ele soube que iriamos e disse:
Ou me leva junto, ou está demitida.
- Tudo bem!! - Falo
- Nossa!! Você está magnífica, tudo isso será para mim. - Fala me virando.
- Não!! E trate de se comporta. - Falo com olhar matador, ele que fique achando que ficarei com ele.

 Amor por Acidente Onde histórias criam vida. Descubra agora