Eu nunca pensei que encontraria minha alma gêmea, sempre achei legal isso dos quatro tipos que existiam no mundo mais sempre pensei que não era pra mim.A da cura eu sabia que não era afinal alma gêmeas da cura vem com a tatuagem uma da outra. São pessoas que se curam e levam conhecimento uma pra outra, ela chega no momento que a outra mais precisa.
De outra vida eu também sabia que não era, não nasci com o fio vermelho que ligava as duas. Duas almas que se buscam eternamente tamanha o era o seu amor.
A chama gêmea o tcham instantâneo que liga as pessoas assim que se encontram, eles são a calma um do outro ou sejam literalmente a outra meta.. eu ia gosta desse MAIS NÃO.
Nasci justamente com a gêmea Karmica, por causa disso não conseguia ver as cores. Era como uma punição viver no mundo preto e branco até encontrar minha outra metade. Almas gêmeas karmicas se encontram pra acabar com o ciclo ruim, mesmo assim eu imaginava que nunca ia encontrar ela.. tanto que por isso me envolvi num relacionamento com Matteo um filho do sócio do meu pai, ele também não tinha encontrado sua metade.
- Vamos logo Ámbar, não quero ficar me atrasando por causa da sua demora pra se arrumar se nem pode ver as cores. -Matteo não era ruim, mais ele era frustado ele não tinha esperança como eu.. estávamos presos um no outro em um mundo onde todos eram felizes.
- Eu não entendo também como alguém tão bonito pode ser tão otario às vezes - Ele sorriu ignorando minha alfinetada.
Antes de tentarem força o meu envolvimento com ele, eu e Matteo éramos grandes amigos de infância mais com o tempo nossa relação piorou muito.
Era fácil olhar pela janela do carro e ver um monte de gente feliz com seus parceiros um mundo onde todos pareciam felizes, menos eu. Com dezoito anos de idade eu vivia no mundo sem cores.
O salão da mansão era grande e todas as pessoas estavam usando máscaras que pra mim tinham as mesmas cores como tudo a minha volta.
- Que bom que chegaram - Sorrir abraçando meu pai. - Meu novo sócio chegou ontem de viagem, vieram da sede na Espanha e vão ficar aqui na Argentina agora.. depois de anos de concorrência finalmente decidimos unir as empresas.
Meu pai e Matteo conversavam sobre essa união que para eles era muito empolgante, eu conhecia superficialmente essa história já que nunca me interessei muito pela empresa e cursava moda e design. Parece que as duas empresas eram rivais a anos e depois de tanto competirem finalmente decidiram se unir pra criar duas sedes principais na Argentina é uma na Espanha.
- Eles tem uma filha com dezessete anos e um filho de dezenove - Meu pai falou dessa vez olhando pra mim. - vai fazer faculdade na mesma universidade que você.
- Hm - respondi tentando me mostra interessada.
- Acho que devíamos convida-los pro nosso futuro casamento meu amor - quase vomitei com aquela conversa novamente.
- Me dão licença - pedi me afastando dos dois e andando pelo grande salão. Não e que eu desgosta-se de Matteo mais só de pensar de viver pra sempre com ele eu já me sentia tinta. Suspirei começando a olhar ao meu redor, Devia ser lindo as cores se eu pudesse ver é claro.
Fiquei tão distraída que quase não notei que ia esbarrando em alguém até a pessoa me segurar.
- Des.. - foi instantâneo tão instantâneo que tive que fechar os olhos com as cores que me invadiam.
Pisquei atordoada com tudo aquilo com todas as cores e principalmente com a menina que estava me encarando tão chocada quanto eu.
Olhos verdes como um rio e cabelos castanhos um pouco ondulados na ponto é um sorriso que fez querer sorrir junto dela.