INTERE$$EIRA

459 27 7
                                    

S/n é muito fã da cantora Luisa Sonza desde dos covers ela começou a juntar dinheiro com esperança dela ir em algum show dela ela deixava de sair só pra juntar dinheiro todas sua família acha que ela endoidou mas eles sabiam o quando a Luisa é importante pra ela ela conseguiu R$1000 em todo esse processo ela torce para quê a Luisa anunciasse um show na cidade dela,ela foi acordou e ficou enrolando emcima da cama fazendo algum edits pro causa do fc dedicado pra Luisa até que ela ver uma notificação de post novo da Luisa ela foi correndo ver o que era ela se deparou com as novas datas no show da Luisa ela começou a ver se a sua cidade estava na lista até que no último lugar que viu que o RJ estava na lista ela ficou pulando emcima da cama de emoção ela viu que a data estava se aproximando ligou pra sua amiga(manuela) pra elas saírem para comprar roupas novas pra ir no show o dia chegou ela está na fila para entrar quando abriu os portões ela saiu correndo olha para trás procurar sua amiga ela viu com a sua amiga estava longe ela começou a gritar o nome da sua amiga até que ela escutou a sua amiga responder elas se encontraram e conseguiram está em um ótimo lugar perto do palco, as luzes se apagaram e começou a passar algumas imagens da Luisa no telão os dançarinos começaram entrar e performar um mashup de boa menina,fazendo assim,devagarinho depois que acabar o mashup a Luisa entrou e começou a tocar garupa emquanto isso,o show foi invadido por haters que gritaram palavras ofensivas Luisa ficou abalada ela tentava segurar seu choro mas era impossível, você por outro ela gritava defendendo ela você foi também atacada só que de forma mais agressiva a sua amiga tentava te conter até que tentaram te atacar passa amiga rapidamente aqui para cima deles e o povo em volta de defendeu quando você voltou a olha o palco seus olhos se encontravam com o dela você tacou um bilhete escrito,vai dar tudo certo com o @ do seu fc,ela saiu do palco e o show foi cancelado.


EU ESPERO QUE VOCÊS TENHAM GOSTADO SE TIVER ALGUM ERRO DE DIGITAÇÃO DESCULPA ESSA É MINHA PRIMEIRA HISTÓRIA.

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Luisa Sonza (Caos/Flor)Onde histórias criam vida. Descubra agora