Escrito por: toujoursloueh
Notas Iniciais: Oi, pessoal, sejam muito bem-vindes à minha primeira obra para o Projeto 2Min. Podem me chamar de Jo! Ainda nem acredito que realmente estou fazendo isso... que doideira. Espero que gostem tanto quanto eu. Escrever cada pedacinho disso aqui foi uma aventura e tanto. Vamos começar!
~~~~
— Cuidado com a cabeça, Taehyung-ah — Yoongi diz enquanto puxa o melhor amigo para baixo, tentando evitar algum acidente embaixo da macieira carregada na qual estavam conversando.
Taehyung cobre os cabelos loiros, procurando se proteger do galho que o atingiu meio segundo depois. Yoongi dá uma risada de sua careta dolorida e nega com a cabeça.
— Você é muito estabanado, garoto. Senta aí e controla essas asas — manda com a voz séria, por mais que ainda sorrisse, virando-se para o livro que lia novamente.
Taehyung volta a se sentar, as pernas cruzadas diante de seu corpo esbelto e bronzeado naquele tom dourado hipnotizante, praguejando mentalmente por ser tão distraído ao ponto de não perceber que suas asas branquinhas como a própria neve do inverno estavam despontando mais uma vez no dia, adquirindo poder próprio ao se abrirem e baterem aleatoriamente. É um saco e traz muita dor de cabeça.
Yoongi sabe que não é culpa da fada, no entanto. Taehyung aprendeu a voar apenas alguns dias atrás e ainda não tinha completo controle sobre elas. É ainda mais difícil quando o par parece ter vida própria, como é no caso do garoto de sorriso retangular, mas Yoongi também não sabe como é, já que, por sua vez, nunca bateu as próprias asas.
Min Yoongi não sabe voar e o motivo disso ainda era um mistério aos seus olhos.
Cresceu normalmente, como qualquer outra fada, passando pelo descobrimento de suas asas ao ter idade o suficiente para entender do que aquele peso em suas costas se tratava, até a atualidade — onde usar piercings nas pontas daquelas belezinhas havia se tornado uma febre entre as criaturas de sua espécie, para sua surpresa particular —, e tudo bem que parecia ter algo de errado com ele, mas não era importante o suficiente para se importar.
Qual era o problema de não saber voar, afinal?
Sua mãe sempre o disse que ser diferente é algo perfeitamente normal entre uma criatura e outra, pois a igualdade absoluta é impossível em vários quesitos, então Yoongi não vê problema algum ao ver todos os seus conhecidos batendo asas enquanto ele mesmo surra a sola de seus sapatos de tanto caminhar pelo vilarejo onde nasceu e ainda reside. Acredita que ainda terá tempo o suficiente para provar da brisa em seu rosto e mantém a discrição quando lhe perguntam algo sobre aquilo. Não é relevante e, certamente, não mudará coisa alguma em sua vida.
No entanto, não saber voar também não é desculpa para que suas asas permaneçam escondidas. Yoongi as ama. Elas brilham naquele leve tom de verde-menta que tanto parece com uma cor de cabelo que teve, muitos anos atrás, ressaltando sua pele branca e seus cabelos negros como muitas das noites estreladas que caem naquele vilarejo modesto e dando um toque delicado até mesmo para sua cicatriz extensa no olho esquerdo que era marca registrada de toda a família Min. Yoongi cuida delas como se fossem seu mais puro e grande amor, admirando-as no espelho todos os dias ao acordar e deixando-as respirarem atrás de seu corpo em dias quentes como aquele em qual estavam. E está tudo bem, aquilo é o suficiente.
Asas são uma grande característica das fadas, é claro. Cada criatura possui a sua, independente da cor e do tamanho, exibindo-as por aí com muito orgulho e felicidade. Alguns livros dizem que as asas são os bens mais preciosos daquela espécie e que, sem o par, a infelicidade correria ainda mais fácil pelo coração de cada um. Yoongi não sabe dizer se tais afirmações estão mesmo corretas, afinal, fadas não dependem unicamente de seus pares de asas para viverem, mas acabou por descobrir preferir guardar a pequena ideia daquilo somente para si mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trivia 承: Love | Yoonmin
FanfictionMin Yoongi é uma fada enigmática, e Park Jimin é apenas um elfo curioso, tão espoleta e agitado que é capaz de encantar qualquer um ao seu redor com a menor das coisas - e não é diferente com aquela fada que guarda segredos e mistérios que o elfo ge...