Um espaço para um amigo

7 1 1
                                    

2015 - Aula de Teatro

Estava no intervalo de 45min, na cantina, comendo biscoito com achocolatado gelado. Quando um guri do 8º ano veio até mim, informando que a professora de artes estava solicitando minha presença. Direcionei-me então a sua sala junto ao guri, e logo recebido pela professora Suzana de Artes.
- Noah, meu querido Noah (doçura em sua voz)
- Em que posso ajudar professora Suzana?
- Soube que faz teatro e participou de várias peças em sua igreja!? Poderia ajudar-nos com interpretações e ideias para uma peça?

Fiquei sem reação, não queria ajudar por não conhecer tanto. Participava das peças na minha igreja com ajuda do meu primo Freddy. Não consegui dizer "NÃO", acabei soltando "tudo bem, estão prontos?" (Com um falso entusiasmos).

Treinamos por uma semana inteira, preparando os acessórios, vestimentas, falas, interpretações e conheci o Jhonatan, morávamos quase perto, vínhamos juntos para nossas casas e conversávamos sobre as aulas e jogos.

À PEÇA

Fizemos uma boa apresentação e obtive pontos em outras matérias por ajudar a turma do 8º ano.
Conversava com o Jhonatan todos os intervalos e na saída. Ele percebeu que eu sou bem inteligente e solicitava minha ajuda em seus trabalhos escolares e vida pessoal.

SUFOCANTE Onde histórias criam vida. Descubra agora