Onze.

25 3 5
                                    

Desculpa pela demora novamente,juro que vou tentar me esforçar mais,mas quimica não me deixa ter uma vida feliz.

Desculpa pela demora novamente,juro que vou tentar me esforçar mais,mas quimica não me deixa ter uma vida feliz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.

Estava eu,o loiro pau no cu,Nishinoya e o garoto bonito que fica vidrado no celular.Bem,meu time estava quase perfeito se não fosse pelo Miya loiro e se o time adversário não tivesse a famosa dupla insana o que me assustava porque sentia uma aura ameaçadora vendo o Atsumo encarando a dupla.

Estava na frente junto a Suna que estava com os olhos afiados como de uma águia,parecia que era um filhote em meio a águias selvagens prontas para a caça,Atsumo começou no saque que presencialmente era muito mais surpreendedor,senti como se estivesse sentindo um astro passar por cima de mim.Mais surpreso ainda fiquei ao ver Hinata conseguir salvar a bola com uma manchete,socorro estou no meio de monstros.

Firmo meus pés no chão percebendo que a partida seria realmente tensa,Daichi faz um toque com a bola levando-a quase para nosso lado da rede se não fosse por Suna que a bloqueou rapidamente e se não fosse por Daichi o ponto já seria nosso,o que resultou em Tobio levantando a bola para o ruivou dando o ponto para eles.

Já estava com todos os pelos imagináveis arrepiados e esta era apenas a primeira partida.


Era pare ser apenas um jogo-treino mas senti que havia acabado de sair de um treinamento do exército,estava com uma toalha em meu ombro enquanto bebia uma água que Yachin dado a todos os jogadores do jogo,agora era a vez de outros times a qual estaria bem concentrado em assistir se não fosse por estar morto de cansaço pela viagem e pelo jogo.

– Não deveria estar tão cansadinho,sabe como uma nacional funciona? – Atsumo indagou,apenas desviei o olhar suspirando com um aceno.

– Tobio jogaria até sem as pernas,não precisariam me substituir,então fica tranquilo mostardinha. – O loiro encara indignado para o irmão que estava sentado encostado na parede assistindo a conversa que apenas ri – Eu vou descansar,bom jogo. – O mais alto iria falar mais algo mas ao ver minha cara de morto desistiu.Me direciono até fora do ginásio e me sento nos pequenos degraus que haviam em frente a porta enquanto fechava os olhos suspirando em cansaço.

Ligo meu celular,que logo começa apitar pelas várias mensagens da minha mãe,ignorei-as e fui direto para um jogo que estava largado em meu aparelho apenas ocupando memória para passar o tempo,o que resultou comigo quase não consiguindo manter os olhos abertos pelo sono.

– Fuyuki,os treinos acabaram,por que ficou aqui o tempo todo?Poderia adoecer,idiota. – Abro os olhos mais atentamente ao ouvir a voz de meu irmão e percebo o céu alaranjado pelo sol estar se pondo,coço meus olhos e balanço a cabeça tentando afastar o sono,Tobio apenas nega com a cabeça e me ajuda a levantar estendendo sua mão – Vamos logo antes que o treinador Ukai nos deixe largados na rua.

Começamos a caminhar em direção a van enquanto eu ficava andando com a cabeça grudada no ombro do meu irmão,mas antes de chegarmos na porta para entrar sinto uma mão em meu ombro me fazendo virar para encontrar sua dona,era o Miya grudento.

– Não se acostume em dormir após uma partidinha,a gente ainda vai se ver na quadra da nacional. – Disse Miya com um sorriso irritante no rosto,me senti mais acordado e assenti firme puxando o meu irmão para a van fazendo Atsumo rir.

 – Disse Miya com um sorriso irritante no rosto,me senti mais acordado e assenti firme puxando o meu irmão para a van fazendo Atsumo rir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Body | HaikyuuOnde histórias criam vida. Descubra agora