- Elas são confiáveis?por que, salvaram a gente? Pensou Kanao.
- Ei maninha, quanto tempo vai demora eu quero brigar com alguém .
- Não sei se vc vai poder fazer isso aqui,mais reparou nas roupas que as duas usavam? Não era parecido com as do Tanako ? Será que essas duas mulheres são caçadoras de onis (demônios )
- Não sei mais também vi algumas armas e umas árvores... por que esse lugar é cheio de borboletas?
Na mesma hora que Inosuke terminou sua fala a porta é apertar por
Shinobu, Kanae e Natsuia que entraram na sala onde os dois mais novos estavam.
Natsuia se aproxima dos dois deixando Inosuke tenso achando que o mesmo iria fazer mal pra eles
- Oi meu nome é-
- Quem é vc ? por que tem uma espada ? vc é forte ? luta contra mim. Gritou Inosuke antes do Natsuia falar alguma coisa.
- Não precisa se preocupar eu não vou fazer mal pra vcs dois-
- É isso que todos dizem quando querem enganar os idiotas mais não eu! Falou e logo começa a atacar Natsuia, mais o mesmo desviar com facilidade .
- Endendo vc não confia em mim, isso é normal, eu também não confiaria em um estranho que eu acabei de ver... Fala enquanto desviar dos chutes de Inosuke Natsuia pega a mão do mais novo que tentava tar um soco nele - Só que vc não devia baixar sua guarda ! Fala e da uma rasteira em Inosuke que caiu no chão.
- Natsuia vc podia ter machucado ele com esses chutes, vc tá bem?
- Tô eu não preciso de ajuda. Fala Inosuke se levantado ( Inosuke nunca muda) imagem:
- Bom meu nome é Natsuia Tsume, vc não tinha me deixado falar ,mais qual é o seu nome e o da garota?
- Meu nome é Inosuke Hashibira, e ela é minha irmã Kanao Tsuyuri ! Fala apontando para ela.
- Vcs são irmãos? Bom vc tinha me perguntado se eu erá forte não é?
- Sim e pelo visto vc é .
- Inosuke por que vc queria saber se o Natsuia é forte? Fala Kanae .
- E que ele quer ser treinado, por alguém forte .respondeu Kanao
- Por que vc quer ser forte, tem um interesse em ser treinado por nós e em o que vc quer ser treinado? Perguntou Shinobu.
- Shinobu calma deixa ele se acostumar primeiro.
- Não se preocupe mestra Kanae ele já se acostumo ele não está mais nos atacando. Falou Natsuia tirando sarro do Inosuke.
- Ei eu não preciso ser defendido, e eu quero ser um caçador de demônios Gnomo Kodo.
- É Shinobu Kocho.
- Vc sabe sobre os caçadores? Perguntou Natsuia curioso.
- Vcs são caçadores ,não são? Perguntou Kanao baixou pra que só o Inosuke ouvisse .
- Como vc sabe disso Kanao?perguntou Inosuke deixando os demais sem entender.
- Pelas roupas!Fala sussurrado no ouvido do irmão.
- Então vcs são caçadores de onis ! Fala Inosuke animado deixando os três ainda mais confusos.
- Por que vcs querer ser caçadores ? Perguntou Kanae se aproximando deles com um sorriso amigável.
- Quero matar um demônio que matou meu pai e meu amigo, por favor me treine.
A frase do Inosuke deixou Natsuia e Shinobu surpresos.
- claro! falou Kanae colocando a mão na cabeça dos dois mais novos com um sorriso amigável.
- ah? Ei tá tirando sarro de mim ! Falou Inosuke se afastando e fazendo o Natsuia soltar risadas por ter percebido o geito do mesmo .
- Esse garoto Inosuke vai dar trabalho. Pensou Shinobu.
De Noite:
- Ela me tratou como criança irmã-
- Inosuke vai dormir. Fala afastado ele .
- Mais-
- Mais nada eu quero dormir.
O que será que vai acontecer com eles só no próximo capítulo
Bônus:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kanao & Inosuke
Mystère / Thrillerencontrados por um homem que cuidado deles até eles terem uns 4 e 5 anos pois o homem ficou depressivo pela morte de sua esposa por isso ele começou a fazer Inosuke e Kanao trabalharem mais um dia ..... spoiler só lê pra saber.