Capítulo XII

645 45 0
                                    

Eu: qual sua cor favorita?

N: nossa

Eu: que foi?

N: tanta coisa mais interessante pra perguntar...

Eu: a intenção é a gente se conhecer melhor, certo?!

N: tem razão, desculpa, é preto eu acho

Deveria ser msm, das vezes que nos vimos ele quase sempre estava com a camisa preta. O Nathan fez um carinho nos meus cabelos, está com uma expressão distraída. Pensando na sua pergunta? Talvez...

N: carrinho de bate bate?

Eu: só não vale me atrapalhar haha

N: que isso kkkkkk

Brincamos duas vezes seguidas nos carrinhos, foi muito divertido! Ele me deixou bater no carro dele com força quase sempre e eu aproveitei a vingança. Detalhe: todos os outros brincando eram crianças, acho que somos dois sem infância. Ficamos de mãos dadas e fomos comer uns doces maravilhosos em uma barraca. Depois andamos em dois brinquedos, um bem tranquilo que gira com as pessoas dentro (o bom é que é baixinho e não não vira de cabeça pra baixo) e outro meio sem graça com tema de pirata. Enquanto isso fizemos várias perguntas e deu pra saber muita coisa. É estranho porque a gente se ligou rápido um no outro, temos gostos parecidos e tal. Criamos uma conexão inexplicável, é muito natural gostar dele.

N: qual seu maior medo?

Apontei para a roda gigante

N: hán? Nunca andou?

Eu: não, tenho medo de altura

N: se eu te pedir vc vai?

Eu: não, né

N: por favor, Bia

Eu: Nathan, esse é meu MAIOR medo!

N: e vai ser um prazer pra mim te ajudar a superar

Ele simplesmente me arrastou até o brinquedo e com certeza fizemos uma cena bem ridículo. Eu parecendo uma criança medrosa. O Nathan segurou forte minha mão e me ajudou a sentar. Não, na verdade, ele me obrigou.

Eu: tô com muito medo

N: olha, não vai ser tão ruim assim

Eu: qualquer coisa fala pro meu pai que eu amo ele, tá

N: falo, e quanto a me amar?

Eu: depois de vc me colocar aqui, sem chance

N: poxa, não sou correspondido...

Como assim? Mal consigo absorver o que ele disse pq começamos a subir e meus olhos se enchem d'agua. Estou apavarada. O brinquedo é praticamente sem segurança, e se a gente cai lá de cima? O Nathan tenta me acalmar, fecho os olhos e ele me abraçar.

N: ei, fica calma

Eu: não dá

N: qualquer coisa eu peço pra gnte descer

Eu: pede agora

N: não haha

A cabine que estamos dá uma balançada e para lá em cina, eu me agarro mais ainda no Nathan e ele ri.

Eu: e qual o seu maior medo?

N: não digo, vc vai querer aprontar comigo kkkkkk

Eu: prometo que não

N: ok, meu maior medo é perder as pessoas que amo

Abri os olhos e fitei seu rosto. Não consegui interpretar sua expressão.

N: que tal dar uma olhada? A vista é linda

Eu: é mesmo

N: ah, obrigado

Ele segura meu rosto com ambas as mãos e se aproxima para me dar um beijo, mas para do nada #coisasdonathan

N: qual sua forma preferida de beijar?

Eu: deixa eu mostrar

Dou o beijo mais apaixonado de toda minha vida, cada movimento ou toque é uma expressão do carinho e do quanto eu amo ficar com ele. Acho que sim, estou completamente apaixonada pelo Nathan.

Learn To Fly (Fanfic Banda Fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora