Povs=Autora:
L, seus sucessores e os irmãos Yagami, agr se encontravam na sala principal do esconderijo. Aproveitando a paz que tinham conquistado após muito trabalho.
-oi pandinha~
*sussurrou S/N aparecendo atrás do moreno que estava sentado no sofá ao lado de Light*Como o detetive era o único que havia tido contato com o Life Note, apenas ele percebeu a presença da morena.
-oi S/N
*sussurrou o moreno olhando de canto para a outra*-precisamos conversar
*falou a mulher acariciando os ombros de L*-agr não...
*o detetive sussurrou novamente*- é importante, é sobre seus sucessores e seu amado!
*S/N insistiu*L então, suspirou e se levantou do sofá.
-hm? Aonde vai Law?
*perguntou Light encarando o moreno*-bom...eu vou pro quarto
*falou o detetive não demonstrando muito o nervosismo que havia o tomado*-Então vou com você...
*falou o Yagami se levantando do sofa e sorrindo*-ah...não...
*Lawliet tentou recusar*-deixe-o ir com você...
*sussurrou S/N no ouvido do mais velho*L novamente, suspirou e então, deixou Light ir até o quarto com ele.
-peça para ele tocar no caderno pandinha
*disse a mulher perto de Lawliet*-Light...
*o moreno chamou o castanho que estava na porta do quarto*-sim?
*falou o Yagami se aproximando do detetive que estava sentado na cama*-segura isso pra mim...
*falou L entregando o Life Note para o outro*-um caderno?
*falou o castanho pegando o objeto nas mãos sem entender*Na mesma hora, o Yagami se deparou com S/N ao lado do detetive.
-de onde ela surgiu?!
*disse Light confuso e surpreso*-bom...
*Falou L direcionando seu olhar para o caderno*-ham? o que é esse caderno L?
*perguntou o castanho soltando o objeto no chão e se afastando*-Life Note Yagami...Life Note...
*S/N falou rindo da reação do outro*-o que?
*o Yagami confuso perguntou*- foi esse caderno que te trouxe de volta
*o detetive falou apanhando o objeto do chão*-....
*Light ficou sem reação*- bem, e melhor eu explicar logo de uma vez o que eu sou e o que exatamente esse caderno e capaz de fazer...
*falou a mulher indo até L e o abraçando por cima dos ombros*O Yagami ficou incomodado ao ver a proximidade de S/N e L mas, resolveu ignorar.
{Depois daquela longa explicação}
-ta...deixa eu ver se eu entendi, você é uma Izanagi->deusa da vida<-e escolheu o L pra ser o postador desse caderno
*falou Light processando as informações*-sim e L eu preciso que você chame o Mello, o Near e o Matt pq pra eu esclarecer tudo, eu preciso deles aqui...
*falou a mulher olhando para o mais velho*
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ULTIMA NOITE (MELLO X NEAR)
Fanfictionnear era apaixonado por mello, mas sabia que o msm só lhe via como um rival e isso o machucava, o que a inocente ovelha não fazia ideia, era que em uma noite chuvosa, por meio de uma provocação que soou como facas em seu coração, ele iria descobrir...