- Vamos pra casa, eu não tô afim de quebrar alguma coisa e me ferrar depois. - Ele falou preocupado.
- Se senta e fica quieto, eu vou arrumar tudo que eu baguncei, não mexa em nada.
- Vou tentar. - Se sentou.
(Quebra de Tempo)
- Terminei! - Falei gritando descendo as escadas. - Finalmente eu terminei, pensei que eu não ia terminar nunca. - Sequei o suor da minha testa com as costas da mão.
- Pensei que ia durar pra sempre. - Ele disse aliviado. - Eu já tava indo buscar minha mala pra morar aqui, por causa da demora.
- Fica caladinho aí, não ajudou não atrapalhe. - Falei impaciente. - Vamos logo, preciso tomar banho.
- Claro, claro, e eu também. - Falou e olhou seu relógio de pulso. - Que horas são? - Me mostrou o pulso.
- Deixa eu ver.. - Me aproximei dele e olhei o relógio. - Vai dar 10 da noite, caraca! Tá tarde, vamos logo.
- Eu trouxe o carro, vai ficar mais fácil. - Olhei para ele em dúvida. - Meu pai deixou o carro dele lá, foram na mini van da minha mãe.
- Ata, nossa, não sabia disso até agora.
(Quebra de Tempo)
Eu já tinha tomado banho e me vestido.
Apenas coloquei um vestido bonitinho amarelo e desci as escadas vendo ele na cozinha mexendo no celular.
Cheguei por trás pra dar um abraço nele e acabei vendo com quem ele estava conversando, era Claire, perguntando se estava tudo bem.
Abracei ele por trás e ele riu, desligando o celular e colocando de lado, me pegando no colo.- A gente precisa terminar oque começamos. - Falou olhando nos meus olhos
- Claro que sim, mas... e a sua mãe?
- Está pensando na minha mãe em um momento como esse?
- Não, seu louco. - Eu disse prendendo minhas pernas ao redor dos seus quadris. - Você nem respondeu ela, vai responder, pra ela dormir tranquila.
- Ah sim. - Ele diz me colocando no chão, pegando o celular e respondendo ela. - Pronto, vamos?
- Vamos. - Eu disse sorrindo e ele novamente me pega no colo.
(Quebra de Tempo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Why do i get butterflies? | Luke Dunphy | modern family
Фанфик"Tudo fica melhor quando estamos juntos."