• os primeiros capítulos vão ser bem curtos•
Já que é só para saber o que se acontece com os perssonagens•Boa leitura!
Cadê a porra do jogo? Eu estava num.... carro? Calma... Aquele desgraçado das cartinhas... Qual era o nome dele? Noata? Não acho que era Naoto... Ou Nato?
- nós iremos dar o início as partidas, jogadores aguardem por um momento.- uma voz ecoou pelo grande quarto.
- ei você!- olho para uma moça de cabelos pretos até a cintura - moça-Ela se vira....ela? Que merda....? - ooooou desculpa aí moço- puta que pariu mas.... Como é possível?
- tudo bem... Eu tô acostumado- ele sorri para mim se virando de volta para uma moça de cabelos loiros que pedia informação ( será que é mesmo uma moça? Sei lá eu tô com medo de chamar alguém de moça e ser um homem)
- moç... Moço- me corrijo ele se vira para mim.
- você sabe onde nós estamos?
- desculpa aí.... Eu não sei também, mas eu acho que o jogo deve ser protegido e tal, deve ser alguma coisa ilegal?- seus olhos brilhavam como se fosse a melhor hipótese.
Gostei desse cara, não vou mentir que eu estou um pouco exitado com a situação, sem saber onde eu estou direito... É muito exitante.• desculpa pelos caps curtos.... Apartir de agora os caps vão ser maiores, mas como eu disse é para vocês conhecerem um pouco mais de alguns perssonagens, por que se eu fizesse de todos vcs iam ficar a fanfic intera lendo caps curtos ;-;•
• desculpa qualquer erro de escrita•
• os desenhos e imagens não são feitas por mim eu peguei do Pinterest ;-; eu dou todos os créditos para quem foi que fez... Eu não faço ideia, desculpa aí.
Talvez eu tente fazer... Daí eu aviso
VOCÊ ESTÁ LENDO
Squid Revengers •Tokyo Revengers• •Round 6•
FanfictionEu tava no tédio e pensei em criar essa fic, de como seria se Tokyo revengers estivesse em Round 6 Plágio é crime! Não aceito adaptações! Boa leitura!