Pov: Payton Moormeier
Eu ainda não estava entendendo como era eu quem estava naquele vídeo, eu amo a Lizzie, nunca iria fazer sexo com Cloe.
No dia da festa eu só me lembro que acordei sozinho em uma cama na boate, só isso. Eu não me recordava de ter dormido com Cloe.
Como eu iria provar que não havia feito sexo com ela?
Amanhã já teria que ir para escola, Lizzie também já voltaria.
Eu estava caminhando quando ouvi alguém me chamar.
- Ei... - disse uma pessoa com capuz cobrindo o rosto me chamando.
- Oi? - disse.
- Você é Payton Moormeier? - Perguntou o desconhecido.
- Sim.
- Tome isso. - Ele me entregou um envelope com um DVD dentro.
- Quem é você? - perguntei.
- Serei direta... - ela disse tirando o capuz. - Eu sou da sua escola, do 1° ano A. Cloe contratou meu irmão para ajudá-la a usar você e gravar aquilo tudo e mandar para Liz. Quando ela foi conversar com você na festa, ela colocou algum tipo de droga na sua bebida, isso fez você ficar sonolento. Então ela pediu pro meu irmão deixar uma câmera gravando no quarto e ajudar a levar você até lá. Eu estava mexendo nas coisas dele e achei o início do vídeo, assista que você irá entender. Achei melhor falar logo com você, já conversei algumas vezes com Lizzie, ela é super atenciosa e simpática, não merece passar por isso. - disse a garota.
- Caraca, muito obrigado. Vou conversar com ela o mais rápido possível. - disse e a menina acenou com a mão e logo foi embora.
[...]
Cheguei em casa e logo fui assitir o vídeo.
Gravação que o vídeo mostrava:
- Ei Cloe, o que você está fazendo? - disse sonolento sem entender o que estava acontecendo.
- Calma xuxu, hoje vou acabar com aquela piranha que você chama de namorada. - disse Cloe.
- Que? Por que está falando de Lizzie? - Eu não entendia nada, minha visão ficava cada vez mais embasada.
- Vem Tayler, me ajuda a colocar ele na cama. - disse Cloe falando com um homem que eu não conhecia.
Ela me jogou na cama e começou a tirar minha rouopa.
- Ei! O que você está fazendo Cloe. - perguntei.
- Fica quietinho amorzinho. - Ela disse tirando a blusa dela.
- Para Cloe, coloca isso de volta. - disse me referindo a blusa que ela havia acabado de tirar.
- Fica quieto Payton, que coisa. Tayler a câmera está gravando? - ela perguntou para o homem.
- Sim, ficarei lá fora esperando você me pagar! - disse o cara que logo saiu do quarto.
- Hora do show. - disse Cloe começando a me beijar.
- Não estou me sentindo bem, Cloe o que voc... - não consegui terminar de falar, logo desmaiei.
Gravação off
____________________♡___________________
Pov: Lizzie Gallagher
Hoje eu voltava para escola, minha 1 semana de suspensão acabou. Só de pensar que eu teria que voltar a me encontrar com Cloe e Payton na escola ficava enjoada.
Na escola (saída)...
- Liz, espera... - disse alguém atrás de mim, quando me virei vi que era Payton.
- Payton, não fode. Me deixe em paz! - disse indo até meu carro.
- Por favor, me escuta. - disse Payton.
- Hummm... Não! - disse abrindo a porta do carro, mas Payton foi mais rápido e me jogou contra a porta do carro, assim ficamos cara a cara.
- Ah você vai sim. Preciso que você venha para minha casa, tenho que te mostrar uma coisa. - Ele disse.
- Não. - disse seca.
- Por favor Liz, é sobre o que aconteceu naquele dia da festa... Eu posso provar que não dormi com Cloe por vontade própria. Vamos? - ele disse e eu apenas assenti.
[...]
- Olá querida. - disse a Sra. Elizabeth assim que me viu.
- Oii Sra. Elizabeth. - disse.
- Como está meu casal preferido. - disse Elizabeth, caralho.
- Ah... É... Estamos bem. - disse sem graça.
Logo, subimos para o quarto de Payton e ele me mostrou um vídeo...
[...]
- Agora você acredita em mim? - disse Payton assim que o vídeo terminou.
- Como eu posso ter certeza que você apenas fingiu tudo isso para eu acreditar? - disse séria.
- Não fode Liz. A garota que eu amo é você. - Ele disse. - Estamos bem agora? - Perguntou Payton.
- Sim... - disse e ele me se aproximou para me beijar.
#pazeamor KAKAKAKAKA
Agr eles estão de bem família😎 KAKAKAKKA
#LizzieNãoTemPaz KAKKAAKKA
Não se esqueçam de votar na ficcc prfvrrr💖
Beijinhos da autora, amo mt vccsss❤
Obg pelos 100 votos🤧
(Sorry pelos erros de ortografia🤡)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someone Like You (Payton Moormeier)
Romantik🚫ATENÇÃO: Essa história pode conter cenas de agressão, palavras de baixo calão, sexo, entre outras. Se você não gosta ou não se sente confortável com esse tipo de conteúdo, NÃO LEIA! Lizzie Gallagher, se muda com seu pai para Los Angeles. Lá, ela e...