☆2 XÍCARAS DE CHÁ

33 7 0
                                    

2 XÍCARAS DE CHÁ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

2 XÍCARAS DE CHÁ

☆☆

Já era de noite, e após aquele breve acidente na casa da árvore, os meninos haviam descidido limpar tudo e voltar para a casa de seus avós, sem muita maestria na despedida, até por que os dois logo se veriam a noite.

O que para Yoongi seria uma fuga normal, para Jimin era uma forte aventura, fugir de madrugada da casa de seus avôs para encontrar Yoongi no estábulo parecia perigoso de mais, mas sua curiosidade batia mais forte, com uma grande violência diria.

Nesse momento Jimin estava deitado em sua cama num dos variados quartos da enorme casa, dava pra ouvir os roncos de seus avós daonde ele estava, e céus, ele estava longe do quarto de seus avós. E coberto até o ombro olhava fixamente para o teto do quarto, um azul bem fraco, com varias estrelas amarelas que foi pintada a anos atrás, dizia-se que aquele quarto uma vez foi de sua mãe, o que era espetacular.

Virando sua cabeça vagarosamente para o lado, olhando para o despertador digital que havia em cima de um pequeno criado mudo de madeira, já eram 02:23 da manhã, já estava mais do que na hora de levantar e ir encontrar Yoongi. Então respirou fundo, se levantando da cama, fazendo movimentos calmos e sem pressa nenhuma, não poderia fazer nenhum tipo de ruido no chão, ou ao menos algum movimento brusco, para Jimin era como se fosse uma fuga, se bem que era quase isso.

Assim que levantou tirou se pijama, o jogando na cama, de baixo das cobertas, para que quando voltasse ainda estivessem quentinhas para vestir, e assim pegou algumas peças de roupas que viu pela frente, descidindo qual colocaria. Por assim vestindo uma blusa branca totalmente simples, uma calça xadez de vermelha com preto, e uma jaqueta de jeans, sabia que la fora estaria frio, e não queria se resfriar. Colocou as meias em seus pés e pegou seu All Star na mão, sem ainda o colocar, pois faria muito barulho se o colocasse agora.

Caminhou até a porta do quarto, a abrindo vagarosamente, já que poderia fazer um barulho muito alto, respirou fundo após finalmente sair, seguindo o estenço corredor do segundo andar, e dessa vez ficou aliviado ao ouvir os roncos de seus avós, pois sabia que estavam dormindo despreocupados com essa pequena fuga. E assim Jimin desceu as escadas até chegar no primeiro andar, dessa vez indo mais rapido até a porta da frente. Abriu a porta e uma tela que tinha após a porta, fechou com cuidado, porem sem trancar, tinha certeza que logo voltaria.

Então o Park caminhou até as escadas da varanda, se sentado nela, assim podendo colocar o seu tenis, tando um pouco arrependido de sair de casa após sentir o vento frio bater contra sua nuca, a noite era muito frio naquele lugar, o que Yoongi queria falar teria que ser rápido, pois estava com muita vontade de voltar a dormir, porém, se não fosse até o encontro de Yoon, ai sim que não dormiria sem saber do que se tratava.

E após calçar seus tenis, pegou seu celular que estava no bolso da jaqueta, ligando a lanterna, seguindo para o meio da floresta, aonde teria que tomar muito cuidado, pois estava de noite, que tipo de animais poderia haver ali, e nem por isso, Jimin era e ainda é muito distraído, qualquer coisa poderia mudar sua rota, e não era aquilo que ele queria.

Só mais uma xícara de chá ★ Yoonmin; btsOnde histórias criam vida. Descubra agora