"Pensou em me trair?"

1.2K 52 38
                                    

Oi gente, nesse capitulo eu criei uma personagem. Espero que não se importem, e gente, desculpa a demora para postar, eu não estou tendo tempo, período de prova, não da certo estudar e escrever fanfic. Espero que compreendam.

Beijos da Fujoshi!

Capitulo 07/200: "Você me traiu?"

Draken- Mikey, eu descobri o que aconteceu, foi-- Mikey? Mikey? Você está no banheiro?

*Draken vai até o banheiro ver se seu namorado está lá*

Draken- Ele não está... Emma! Izana!

*Emma e Izana chegam ao quarto*

Emma- Draken, o que aconteceu? Para que todo esse alvoroço?

Draken- Mikey sumiu...

Izana- O que?! Perdão... o que aconteceu?

Draken- Eu também queria saber... Olha, me desculpa, se eu não tivesse saído do quarto ele não teria sumido...

Izana- Será que foi ela?

Emma- Impossível... Manjiro saberia que podia ter chamado a gente.

Draken- Mas e se ele não conseguiu?

Izana- Nós pularemos a janela também, eu irei ao hospital ver como Shinichiro está, e vocês irão pedir a ajuda de Takemichi Hanagaki e Hinata Tachibana para procurar Mikey, chamem aquela garota super amiga do Mikey a... está bem eu esqueci o nome dela, mas ela é brasileira, vai ser fácil achar uma brasileira no meio de japoneses.

Draken/Emma- Ok.

Narradora On

Eles três pulam a janela e se dividindo as casas dos amigos e da brasileira e ao hospital, chegando a casa de Takemichi e Hinata, Emma abraça sua amiga que parece estar melhor do acidente da escada, ao se lembrar o porque de estar ali, Emma logo explica ao casal o que aconteceu e pede a ajuda do mesmo para procurar Mikey, que logo é respondida com um sincero, mas preocupado "Sim".

Ao chegar na casa da tal menina brasileira, Draken bate na porta por ainda não saber o nome da mesma.

Narradora Off

???- Oi, Draken, namorado de um certo amigo...

Draken- Ai, que bom, vim para a casa certa.

???- Aconteceu alguma coisa?

Draken- Sim... como sabe?

???- Você não viria à minha casa para me dizer "oi", então, o que foi que aconteceu?

Draken- Mikey sumiu, você poderia ajudar a procura-lo?

Lara- Sim. Aliás, meu nome é Lara Wilca.

Draken- Ata... nome bonito, Lara...

Lara- Obrigada!

Draken- De nada, mas só falei a verdade. Então... vamos?

Lara- Sim...

*Após sete horas de procura*

Lara- Draken, Eu estou cansada, podemos ir para minha casa descansar um pouco?

Draken- Sua casa é longe daqui, podemos ir à minha.

Lara- Ok, obrigada

*Na casa de Draken*

Lara- A Raya não deixaria eu sair de casa, mas é para procurar o Mikey, ela vai entender...

Draken- Quem é Raya?

Draken e MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora