Travessuras

178 17 4
                                    

Oi, boa noite, como estão? Era para eu ter postado essa historia segunda feira, peço desculpas por isso, mas não me senti nos últimos dias.


Essa historia escrevi depois que percebi que nas Wangxian anteriores minhas eu deixei Wuxian só na vontade em beijar Wangji. É curtinha, mas gostei do resultado.


Espero que gostem, boa leitura ^-^


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Quando se tem um namorado gostoso como Lan Wangji, se controlar para não pular nele e reivindicar cada pedacinho daquela obra de arte era uma tarefa muito difícil, o cara ficaria sexy usando um saco de lixo, e Wei Wuxian sabia bem disso, dez anos vivendo nessa tortura deliciosa – e se o universo permitir, que isso dure pela eternidade – se considerava um verdadeiro herói por conseguir não atacar o marido sempre que colocava os olhos nele – pelo menos na presença de outras pessoas, as desconhecidas especificamente.

Mas todos sabem que heróis não vencem todas as batalhas e Wuxian estava prestes a perder mais uma quando seu marido entrou na sala e roubou todo ar de seus pulmões e cada migalha de pensamentos assim que pousou seus olhos nele.

O halloween estava no próximo virar de dia, o que significava que o aniversário do nosso herói também. Nesse ano, Wuxian e Wangji decidiram passar o dia 31 juntos, por isso a festa que estavam indo hoje era pretexto dos amigos para comemorar o aniversário do Wei e claro, como pedia o dia das Bruxas, tinha que ir fantasiado.

Wangji foi para o quarto de hospedes tomar banho e se arrumar enquanto o marido ficou com o quarto principal. Os dois decidiram que não era sábio se arrumarem juntos, podiam demorar mais do que necessário como já aconteceu muitas outras vezes.

E também decidiram surpreender um ao outro com as roupas que escolheram para irem à festa, para variar um pouco já que todos os anos escolhiam as fantasias juntos.

Wuxian escolheu uma fantasia bem clássica, a de médico. Calça preta porque sujou a azul marinho sem querer, uma camisa branca toda abotoada, uma gravata amarrada certinha – cortesia de Wangji que deixou separada já no jeito –, jaleco branco, crachá de identidade, prancheta, estetoscópio e uma armação de óculos.

Ao se olhar no espelho, o Wei assobiou para si mesmo. Estava lindo de morrer em sua humilde opinião, parecendo aqueles galãs de filmes e series que deixava pacientes e audiência de pernas bambas assim que entravam em cena.

Depois de arrumado, o Wei foi para a sala continuar o episódio de A Discovery of the Witches, uma serie da AMC que estava assistindo e amando, enquanto esperava pelo seu Lan. Ele devia ter usado esse tempo para se preparar para ver seu marido fantasiado.

Na verdade, eles deveriam era ter mandado para o ralo aquela ideia de surpreender um ao outro, porque os acontecimentos seguintes eram a prova de que essa ideia foi a pior/melhor ideia que tiveram naquele dia.

Pior porque se atrasariam. Melhor porque se atrasariam.

Wangji entrou distraído na sala, cabeça abaixada com uma mão no bolso e com a outra segurando o celular no qual respondia uma mensagem, usando um terno listrado escuro de três peças perfeitamente alinhado em seu belo corpo – podiam dizer que era feito sob medida, porém era alugado de uma loja de fantasias –, a camisa de botões por baixo era mais clara, a gravata estampada com muitas rosas, sapato social de duas cores, havia um cordão ligado do cinto que ia até o bolso indicando que ali tinha um relógio daqueles antigo, um lenço da cor da gravata estava no bolso da frente do paletó e um chapéu fedora cobrindo sua cabeça.

Meu GangsterOnde histórias criam vida. Descubra agora