Acontecimentos fictícios. Não transem com seus professores, não é legal.
Capítulo em comemoração ao meu aniversário de 20 anos, com dois dias de atraso kkkkkk
Publicado em 10/02/2022
______________________________________
Aniversário
Estava deitada em minha cama, acariciando os cabelos de Kai.
— Mas você é lindo. — Falei — E seu pai é muito feio.
Alguns meses haviam se passado, e eu tinha entrado na faculdade. Enzo continuava morando fora, e eu ainda vivia com meus pais, que mais viajam do que ficam aqui. E hoje... Bem, é meu aniversário.
Fiz uma amizade bem legal com muita gente, principalmente com os seis caras com quem fodi na noite de halloween.
Enzo ficaria enchendo o saco se soubesse daquilo, mas na real, quem liga?
Já tinha transado novamente com cada um deles, mas nunca com todos juntos. Minhas pernas agradeciam, mas eu tinha vontade de repetir a dose.
Porém, no momento, Kai havia brigado com seu pai novamente e eu tentava animá-lo.
— Eu sou lindo? — Ele fez bico, esfregando a cabeça no meu pescoço. Não tínhamos transado, aquele era um momento bem mais de amizade que de qualquer outra coisa.
— É claro que é, não seria sua amiga se não fosse. Eu lá ando com caras feios?
Aquilo arrancou uma risada dele, e eu ri também.
Nisso, a porta fora aberta e Damon entrou enquanto segurava um pacote de presente. Kai também tinha me dado um.
— E aí. — Disse ele — Feliz aniversário, gatinha.
— Sai! — Peguei o meu despertador e joguei nele.
— Que caralhos?!
— Ela está irritada porque você deu nota baixa para ela. — Kai explicou.
— Que nota baixa, metade de gente? Você tirou oito!
— Oito não é dez. Qual é a graça de transar com meu professor, se não vou ganhar nada com isso? Tipo... Vou ter que me esforçar como as outras pessoas? Ha, que lixo. — Joguei meu pote de hidratante nele, que segurou.
— Pare de jogar as coisas em mim, que saco! — Se aproximou e deitou na cama — E só para você saber, sua nota foi sete. Eu a aumentei.
— Não aumentou o suficiente.
— Se eu fosse o professor, te daria um dez bem bonitão. — Kai falou, ainda com seu jeito manhoso.
— Brigou com o velhote? — Damon perguntou. Assenti, voltando a acariciar os cabelos de Parker — Boa sorte, cara.
— Não preciso de sorte, preciso de doces.
— Tem chocolate na geladeira. — Olhei para o Salvatore, que fez uma careta.
— Eu tenho cara de empregado?
— Só te perdoo se você fizer isso. Caso contrário, vai rolar greve. E você sabe que não me falta sexo, então eu vou aguentar. — Mostrei a língua a ele.
— E quem disse que me falta sexo?
— Ha, como se alguém pudesse ser tão incrível quanto eu. — Revirei os olhos enquanto sorria — Você sabe que eu sou a melhor, tanto que está na minha casa em um sábado de tarde, então não fique reclamando, gatinho. Vá pegar chocolate para o meu bebê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Hot - Filmes, Séries e Animes 🔞
Short StoryPensamentos sujos e depravados, um mar que queima em devassidão sem fim. Seu prazer será proporcionado por seus personagens favoritos, que, lascivos, te desejarão mais que qualquer outra pessoa ou coisa no mundo. Entre, tome o seu lugar. Aproveite t...