Capitulo 54

8.3K 644 137
                                    

INGRA

Que correria louca essa vida! Tinha que ser duas e ainda sim não dava conta,incrível.

Tô numa correria louca porque tô atrás de uma casa para os meus avós,quero eles dentro de favela não,tô indo atrás de comprar nem que seja nas primeiras casas da comunidade. Todo conforto pra eles ainda é pouco.

Vim hoje com a Marcela nos meus avós pra saber o dia que o meu avô vai fazer a última palestra dele,não posso escutar que choro. Sou uma bobona mesmo!

Eu digo todos os dias a quem quiser que os meus avós são as únicas coisas que eu tenho e por isso prefiro ficar nua do que deixa eles passar fome,ou qualquer coisa do tipo. São eles!

Vó Doralice:Eu tinha dito ao Samuel que vocês duas estavam juntas mas ele nunca me escuta...-deu uma risada.-Disse a ela que ia acontecer o que estava escrito.

Ingra:Voltei porque fui obrigada,não queria não.-a Marcela bateu no meu braço.

Vô Samuel:Juízo!-olhei pra ele.-As duas. Relacionamento é construção.

Meu avô me deu um abraço e eu fui na cozinha pegar o boleto do carro,e a tia de vocês já estava ele na mão e fez questão de jogar no chão quando eu cheguei.

Tia da Ingra:Ta aqui.-bateu o pé no chão.

Ingra:Abaixa e pega!-olhei pra sala pra ver se alguém vinha.-Pega agora que eu tô amor,pega logo filha da puta!-ela olhou pra mim.-Você tá torrando a minha paciência.

A filha dela percebeu que eu não estava brincando e pegou do chão. Eu não vejo a hora de comprar a casa dos meus avós pra essa imunda e ir pra puta que pariu e não infernizar.

Vô Samuel:Não esquece que é nessa sexta,neguinha.-confirmei.-Vou ir lá na Ciba,ela disse que ia fazer uma roupa bonita pra mim.-ri.

Hacker:Bonito nas fotos.-rimos.

Tô amando que eu vivi negando pra todo mundo que voltei com a Marcela e tô pra cima e pra baixo com ela.Yzabelly que fica puta,nem todo dia durmo lá mas ela não fica só,cheia dos status apaixonada.

Ela me deixou no salão e foi pro emprego que ela ué tem,não vejo a hora dela sair,vou fazer a cabeça dela logo. Deus me livre,quero paz!

Trabalhei bonita de linda,mais de cinco cabeças hoje só de mega,povo ama ficar rapunzel mesmo!

Yza:Você vai dormir lá hoje?-olhei pra ela.-Eu vou sair...

Ingra:Toda cheia de mistério você,né? Diz logo quem é o bofe!

Yza:Tem ninguém não,Deus me livre.-deu uma risadinha.-Para de olhar assim pra mim!

Ingra:Fiz nada não.-ri.-Aproveita que vai sair e pensa se vai me contar ou não.

Minha irmã toda bobinha e não quer me contar quem é,eu não forço,se quer me contar, me conte.

Vim pela casa de Ciba e ela já me recebeu abrindo um vinho,mereço? Sim e vou beber linda! A gente ligou pra Igor que disse que vinha e eu pedi petisco.

Ciba:Tava com saudade disso,vida de todo mundo tomou rumo mas tem que sempre marcar esses encontros caralho!

Igor:Se manca,Ciba.-olhei pra ele.-Eu não saio do meu ninho pra ficar com tu não,eu hein.

Ciba:Se manca você,Biba! Quem te quer?

Elas iam começar a brigar,porquê eles são assim,não podem ficar juntas dez minutos.

Ingra:Ué? Vamo beber caralho,já não estamos aqui?-tomei um gole.-Beber pra brindar a vida!

A gente conversou muito,rimos muito de verdade,que saudade de momentos assim! Estava tão acima que marquei de ir pro baile amanhã e vim para o mercado.

Eu vou,já tinha dito pra Marcela que queria,ja que não saio pra lugar nenhum. Acho que mereço!

Eu vivo a vida de problemas,tudo sendo eu,tenho que tá bem todos os dias porque todo mundo depende de mim,então nada mais justo que cuidar e mimar quem aguentar tudo.

Me arrastei pro mercado quase oito da noite,tem ideia? As vezes eu durmo com fome porque chego morta de cansaço em casa que nem banho tomo mas é só conseguir a casa para os meus avós que eu vou regularizar meus horários,viver mais fora do salão.

Fiz o mercado na maior pressa já que tinha que levar uma peça de carne na casa dos meus avós que não tinham nada pra comer,achei estranho mas nem falei nada,ja tô levando.

Eu tô desconfiada que a tia de vocês está dando comida para o marido na escondido,faço compras e durava mês e agora compro o dobro e não dá,sempre acaba e meu avô diz que não se lembra de comer tal coisa. Vou comer calada pra não passar fome!

Tô chegando perto de bater nela mas tenho medo do meu avô ter qualquer coisa ou ficar com raiva de mim.

Cheguei em casa doida por um banho,jogar as pernas pra cima e dormi.Alguém anota a placa!

Votem e comentem muito.
Beijo na boca gostosas!

PERDIÇÃO-II LIVRO Onde histórias criam vida. Descubra agora