Olá leãozinho,
Fic nova e curtinha...
Espero que gostem...
Comentem bastante...
Boa leitura...
❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️
A mais de 1000 anos atrás duas almas, que deveriam encontrar a felicidade juntas, não conseguiram.
Wangji um híbrido alfa de leão branco, não conseguiu proteger seu ômega, Wuxian um híbrido de leão preto, da maldade que os rodeava. Ambos eram os últimos híbridos existentes na humanidade e isso atraia os olhares maldosos de todos sobre eles.
Wangji não aguentou, achando que seu ômega havia sido arrancado de si da forma mais cruel, parou de atacar os cultivadores, voltando a forma humana ele se deixou ser morto, pelas mesmas mãos, que acreditava ter matado, sua metade.
O que o alfa não sabia era que o leão de Wuxian, entrou em hibernação, quando os ataques começaram, por dois motivos, primeiro era muito fácil enganar, quem os atacava desse jeito, fazendo os cultivadores acreditar que estava morto. E segundo ele já estava muito fraco e para ter o mínimo de chance de sobrevivência precisava fazer isso.
Quando acordou um mês depois do fatídico dia, Wuxian estava em sua forma de leão, e ao seu lado estava o corpo de Wangji, que havia sido largado assim como o dele. A dor tomou seu coração, e ele prometeu que esperaria sua alma gêmea, até que ele retornasse a terra, para enfim eles serem felizes.
Wuxian se embrenhou na mata da vila de Yiling, logo depois de enterrar seu alfa, com o tempo aprendeu a cultivar, a quase ao cansar a imortalidade, mas não era isso que queria, só queria permanecer vivo e jovem para o seu alfa.
❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️
E assim foi 1000 anos se passaram, a cultivação fora esquecida pela humanidade, assim como um dia existiu híbridos.
Wuxian agora usava somente seu nome de nascimento Wei Ying, e aprendeu a esconder suas orelhas e calda, com o seu cultivo, ficando visível apenas sua juba negra, que se passava como cabelo facilmente. Aguardava ansiosamente o retorno de seu alfa.
Tudo em seu corpo o dizia que esse já tinha nascido, pois a cerca de 10 anos antes, voltará a ter seus cios, que tinham caído cortados, junto com a morte de seu alfa.
Ele sabia que seu alfa tinha nascido, e começou a procurar pelo mundo, mas esse agora era muito maior. E ele sabia também que ele ainda deve ser um filhotinho.
❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️
Lan Zhan, nasceu filho único de seus pais, esses que assim que viram que o pequeno era, um raro híbrido, ao qual tinha mais de 1000 anos que não se ouvia falar de um. Voltaram para sua cidade natal Gusu, lá se escondendo com seu pequeno filho, na montanha da família. Onde a muitos anos antes, se encontrava o recanto das nuvens. A seita de cultivo, mais conhecida por suas regras e disciplina.
Essa disciplina ajudou aos pais do pequeno Lan, pois ao voltar para a montanha eles encontraram, a biblioteca proibida, ao qual tinha muitos livros, sobre híbridos, sobre o passado de sua família e sobre cultivo. O que permitiu aos pais do pequeno a lhe ensinar desce cedo, uma maneira de se camuflar, quando precisavam estar juntos da sociedade.
❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️
A primeira vez que Zhan assumiu sua forma de leão branco, ele tinha 10 anos, seu leão se embrenhou nas matas de Gusu e só parou de correr quando chegou a um lugar verdadeiramente lindo, essa era a floresta de Yiling, lá tinha uma pequena casa, que mesmo sendo pequena era muito bonita, na porta tinha as escritas em chinês antigo que dizia “Jingshi”, ao redor da casa tinha um lago de flores de lótus, um campo aberto com algumas árvores de cerejeiras e nêsperas, e uma bela floresta.
Mas o que chamou atenção do jovem leão, foi o aroma peculiar que exalava da casa, essa que se encontrava vazia, mas o perfume que vinha dela era inebriante, e o jovem não intendia, o porque estava tão atraído por esse aroma doce e apimentado. Mas resolveu voltar antes que seus pais ficassem preocupados.
Ao longe no meio da mata, um leão preto se escondia aproveitando a escuridão dessa. Seus pensamentos estavam radiantes “você me encontrou meu alfa, mas ainda é um filhote, quando tiver adulto não terá dificuldade de me achar”
❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️
Depois desse dia Lan Zhan, passou a ter pesadelos todas as noites, sangue, gritos e medo, muito medo, ele via alguém parecido com ele, um híbrido também. Ele sentia um sentimento bom, mas também uma dor, parecia que esse híbrido estava morto, o sentimento de desespero que sentia era agonizante, tanto que nesses sonhos ele se deixava morrer toda vez, assim acordava todo suado e ofegante.
Eram raras as vezes que os sonhos com essa figura eram bons, pareciam lembranças de dias bonitos, de dias de sol em que nadavam, ou dias que simplesmente deitavam é se aconchegavam um ao outro. A cada sonho que ele acordava ficava confuso, era tão real. Ele podia ficando louco?
Também a cada três meses, ficava cinco dias inquieto, como se precisasse ir até alguém, ajudar alguém, mais era jovem demais para compreender.
Os anos foram passando e Lan Zhan começou a entender que seus sonhos, não eram somente sonhos, mais lembrança de sua vida passada. E agora com 18 anos entendia, que era seu ômega que o chamava durante seus cios, mesmo inconscientemente.
❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️
Algumas semanas se passaram depois que Lan Zhan fez 18 anos, e Wei Ying entrou no cio novamente. Só que dessa vez o seu alfa já estava adulto, e próximo de seu primeiro hut. O que desencadeou um cio, mais doloroso.
Ying não aguentava mais, já havia procurado aliviou de todas as maneiras, mas nada parecia surtir efeito, até que ele sentiu o aroma de sândalo de seu leão alfa e viu um magnifico leão branco entrar, no Jingshi.
❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️
Lan Zhan estava na biblioteca proibida, estudava dia e noite para entender seu passado e achar seu ômega, foi quando ele sentiu ele o chamar, mais dessa vez estava mais intenso, o corpo do alfa esquentou e ele seguiu somente seus instintos, assumindo sua forma de leão, ele correu pela floresta seguindo o aroma que lhe atraia, tinha a sensação de já ter feito esse caminho antes, mais não se lembrava direito.
A cada passo mais próximo de seu ômega, o aroma desse ficava mais forte e o alfa mais quente, o cio do ômega estava despertando o primeiro hut do alfa e nem na mesma cidade eles estavam.
Ao entrar na pequena casa, o alfa viu a figura pequena, deitada se contorcendo de dor. O alfa voltou a sua forma humana, e o que viu lhe deixou completamente apaixonado.
Mesmo com as dores do cio tinha um milênio que Ying não via seu alfa. A saudade tomou conta de suas ações, e o ômega se jogou nos braços de seu alfa. Com os olhos brilhando felicidade e amor ele murmurou
- Lan Zhan! Você realmente está aqui! Você voltou para mim meu amor!
E mesmo sem saber ao certo o alfa correspondeu com a mesma saudade
- Hm! Eu voltei Wei Ying! E não vou mais te deixar!
Sem mais palavras se entregaram um ao outro, cegos de amor e desejo.
Enfim estavam juntos e nada os separariam.
❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️ Fim ❤️⭐❤️⭐❤️⭐❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
zazhong
FanfictionOs últimos híbridos do mundo.... Um casal de híbridos leão só queria viver em paz, mas o mundo cruel não permite isso... Após a morte de Wuxian, Wangji não aguenta a dor da perda e se entrega a morte, um mês depois Wuxian acorda atordoado e ao seu l...