Capítulo 12 - Ponte

65 3 33
                                    

Notas do autor: Bem, há algumas menções de bullying e até mesmo uma cena aqui... eu sugiro que pulem essas partes ou o capítulo inteiro para não correr riscos de se sentir mal. Eu juro, a minha intenção não é fazer nada de malicioso nem nada disso, mas infelizmente eu tive que colocar para mostrar a vocês o passado dos nossos personagens. 




Gina segurava um papel que a deixou entusiasmada. Era um papel que dizia que ela tinha ganhado o primeiro lugar da olimpíada de matemática, isso tinha acontecido a alguns meses atrás, e como a menina estava interessada na matéria ultimamente; o gosto da Weasley mudada constantemente, ora alguns meses atrás lia uns livros ilustrativos da matéria de história e assim sendo, entendia facilmente o conteúdo. Ela olhou para o papel novamente, sorrindo largamente ao passar por seu nome escrito. Rodopiou pelo corredor, imaginando o quão contente seus pais estariam e também, animada para receber o pequeno presente da aposta, feita com uma amiga que também era fissurada em matemática, mais do que a Weasley.

Porém como a menina estava distraída, ela não percebeu que o chão estava molhado com a recente limpeza, além disso nem tinha aquelas placas amarelas de aviso. Ao virar o corredor, escorregou assustando-se ao ver que cairia em algo. Um som alto ecoou quando os dois jovens foram de encontro ao chão; Gina arregalou os olhos ao perceber que seus lábios não estavam sozinhos, encontravam-se acompanhados de outros. Surpresa, em um segundo levantou-se, separando do contato alheio, sentando e indo para trás ao se deparar com um menino de olhos verdes esmeraldas, o cabelo bagunçadinho e com uma expressão de dor na face.

É... é... o Harry... sua mente girava ao mesmo tempo que não conseguia raciocinar por perder seu primeiro beijo com alguém que gostava bastante. Tipo, muito. O menino era um ano mais velho, e de turma superior. A menina ainda lembrava do primeiro dia em que o garoto pisou o pé na escola, certamente alguns colegas mostraram curiosidade ao ver o novato, com sua mochila tombada para um lado porque apenas portava uma alça no ombro, os lábios fechados porém não indicavam nenhum traço de amizade; parecia ser um típico garoto bad boy enquanto andava graciosamente pelo ambiente até encontrar a sala.

Consequentemente, Harry Potter foi pegando a fama de um garoto misterioso, porém de uma beleza que deixava qualquer um preso em seus olhos verdes, em seus cabelos pretos que apresentavam uma certa desordem de fios e na sua face que raramente demonstrava alguma emoção. Mas o que Gina via nesse exato momento era totalmente o oposto do que diziam e rotulavam sobre o menino.

— Ai... — Potter massageou parte da cabeça que doía, devido a queda, então ele olhou para uma menina, que possuía uma face de surpresa. Aos poucos, parou com a massagem e perguntou a ela: — Hm... você está bem, Gina?

Ela ficou chocada.

— Você sabe meu nome??? — Weasley estava perplexa ao ouvir seu nome ser dito dos lábios do menino. Ele não parecia ser do tipo que gravava os nomes ou que se importava com a vida alheia.

— Ah... — o menino sorriu sem graça. Ele... sorriu? Ele acabou de sorrir? a mente da garota ainda processava a informação. — Bem, é claro que eu saberia, a menina mais inteligente e carismática da sala, participa do clube de teatro e sempre está disposta a ajudar quem precisa...e... — Harry olhou para o que ela estava segurando. — a menina que ganhou a olimpíada de matemática em primeiro lugar.

— Eu... estou surpresa. — confessou Gina.

— Por quê? — Harry riu de forma divertida.

— É que... hã, pensei... que você seria aqueles garotos tipo... mau...

Hedric- PombosOnde histórias criam vida. Descubra agora