Todos estavam esperando na igreja myeong-dong para prestigiar o casamento de taemin e Ana Clara e taemin que começará lá pelas 10 horas da noite .
taemin estava muito ansioso dentro de uma hora ele será um homem casado! Todos então se posisionam em seus lugares para o padre andre começar com a celebração.
Então taemin entra graciosamente na igreja acompanhando com sua mãe em seguida entram os padrinhos de casamento jonghyun e Juliana e minho e a Julia, minho entra sozinho pois a Julia foi a madrinha escolhida para ajudar a noiva a se arrumar .
Então todos em suas posições o padre andre começa a celebração de casamento de taemin e Ana Clara...
Então passaram alguns minutos todos então esperando por Ana Clara então .. uns 30 minutos depois Ana Clara chega a igreja ela estava muito deslumbrante vestida de noiva ._ Ana minha pequena como você está linda fala o pai com a voz embargada de emoção.
_ a muito obrigada papai fala Ana Clara sorrindo emocionada para seu pai .
_ está pronta meu amor ?fala pai de Ana Clara graciosa
_ sim papai estou pronta fala Ana Clara sorrindo...entao os dois se posicionam então toca a marcha nupcial..
TAN , TAN ,TAN ,TAN
Ana Clara e conduzida ao altar por seu amado pai que então para na frente de taemin lhe entregando a mão de sua filha Ana.
Ele troca algumas palavras com o taemin antes de tomar seu lugar junto a mãe de Ana e os padrinhos minho e a Julia.
_ eu lhe entrego a mão de minha filha cuida bem dela fala o pai a taemin.
_ pode deixar vou cuidar muito bem dela senhor Junqueira fala taemin sorrindo para seu sogro .
Então o pai de Ana Clara toma seu lugar então Ana Clara e taemin se viram para o padre andre começa a celebração de casamento dos dois .
_ estamos aqui hoje presente para celebrar a união em matrimônio de lee taemin e ana clara klainer , um casal tão jovems ligados pelo amor fala padre andre sorrindo .
Então o padre André fala mais algumas coisas então ele faz a pergunta que era quase um praxe.
_ se tem alguém nessa igreja hoje que se opõem a esse casamento que fale agora ou calesse para sempre fala o padre serio
Ninguém responde então o padre prossegue com a cerimônia
_ então já que não a niguem continuamos com a celebração fala o padre feliz ..
Então o padre continua a cerimônia então chegou o tão famoso sim que mudara pra sempre a vida dos noivos .
_ Lee taemin é de livre e espontânea vontade que você aceita Ana Clara como sua legítima esposa? .pergunta o padre ssorindo .
_ sim fala taemin sorrindo
_ Ana Clara klainer é de livre e espontânea vontade que você aceita lee como sua legítimo esposo .pergunta o padre!
_ sim ! Fala ana Clara emocionando taemin
Então o padre André fala mais algumas coisas então ele pede as alianças
_ as aliança por favor fala o padre....
Então a daminha entrou na igreja graciosamente levando uma almofada em formato corações onde se encontrava as alianças...
Então o padre abençoa as alianças , então taemin pega uma das alianças e coloca no dedo de Ana Clara dizendo .
_ eu lee taemin te recebo Ana Clara klainer como minha legítima esposa e lhe prometo ser fiel amando lhe e lhe respeitando na alegria e na tristeza na saúde e na doença, na riqueza e na probreza pelo resto de nossas vidas fala taemin sorrindo para sua amada .
Ana Clara então pega a outra aliança que restou e coloca no dedo de taemin sorrindo.
_ eu Ana Clara klainer te recebo lee taemin como meu legítimo esposo e lhe prometo ser fiel amando lhe respeitando na alegria e na tristeza na saúde e na doença na riqueza e na pobreza até o resto de nossas vidas fala Ana Clara sorrindo para o taemin.
Então o padre andre continua com a celebração ele então fala sorrindo
_ pelos poderes a mim impostos eu os declaro marido e mulher pelos laços indisoluveis do sagrado matrimonio que nenhum homem destrua o que deus uniu então pode beijar a noiva fala padre andre sorrindo .
Então taemin e Ana Clara se aproximam e se beijam na frente de todos então todos aplaudem .
Então padre andre encerra a cerimônia. Taemin e Ana Clara assinam os papéis da igreja seguidos pelos seus padrinhos jonghyun e Juliana e minho e Julia .
Taemin e Ana Então saem da igreja em baixo de chuva de arroz .
Então eles passam na casa de Ana Clara para Ana poder se arrumar para sua festa de casamento ela então tirou o véu e o deixou em casa . Entao eles vão para sua festa de casamento
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce idol
DiversosEm uma bela ocasião uma shawol tinha um sonho o sonho de toda shawols ir ao show do SHINee e conhecer os meninos pessoalmente mal sabe ela que seu sonho se tornará realidade e com esse uma paixão vira a tona quando um certo príncipe encantado entrar...