Thur 🐊

5.7K 280 71
                                    

Tema:Festa de aniversário

☆ Os dois são melhores amigos

☆ Os dois são melhores amigos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n

Bufo impaciente com o atraso do Arthur, pra começar a se arrumar.
— Eu não acredito que ele ta atrasado justo hoje –bufei olhando pro João.

— Calma, daqui a pouco ele chega –tenta me acalmar.
Hoje é meu aniversário de 15 anos, resolvi fazer a festa por causa do meu pai, o sonho dele sempre foi que eu fizesse uma festa, acabei fazendo, e Arthur ira dançar a valsa comigo, mas esse piá do caralho sumiu.

Pego meu celular e mando mensagem pro mesmo.

Arthur ♥

Arthur cadê você????
Porra você ta atrasado cara
Juro quando você aparecer eu vou te matar
Que ódio

Oii princesa
Trânsito
Mas to chegando

Lindo Se você não chegar aqui em 5 minutoseu juro que te mato Arthur sério

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lindo
Se você não chegar aqui em 5 minutos
eu juro que te mato Arthur sério

Calmo fofa
To chegando
Tbm te amo viu

Tbm te amo idiota

Off

Desligo o celular, indo até a cadeira pra terminar de me arrumar.
— Cheguei –Arthur entra no salão, e faz uma pose– Desculpa o atraso, peguei trânsito.

— Nossa Arthur, eu vou te matar –Virei pra ele.

— Eu já to aqui doida –me abraça por trás– Ta bonitona né, Fiona.

— Cala a boca Arthur –dou um tapa no seu braço– Vai se arrumar –empurro ele.

— Você não fica dando encima da minha irmã ta mini pika –Lzinn da um tapa no Arthur.

— Ai João Lucas, vaza você também –resmungo enquanto a moça faz minha maquiagem.

— Tchau garota, vou me arrumar –manda beijo indo pro banheiro.

— O s/n –Arthur me chama, e eu olho pra ele– Olha como o pai ta gatão –passa a mão no cabelo.

Dou risada, me olhando no espelho e dou um pequeno sorriso pelo resultado.
— Caralho fiona, cê tá linda demais –Arthur me abraça– te amo demais –sorrio dando um beijo na minha buchecha.

— Arthur da pra parar –dou risada, escondendo o rosto com as mãos.

— Vem cá –pega minha mão, levanto e o mesmo me abraça– Feliz aniversário Fiona da minha vida, tudo de bom pra você, eu te amo demais –ele ia continuar mas eu corto o mesmo.

— Para eu não posso chorar –dou risada fechando os olhos rapidamente– Te amo demais Arthur –sorrio abraçada nele.

— Seu presente –me entrega uma caixinha.

— Não precisava –pego a caixinha, e abro vendo uma anel– Brigada –sorrio– É lindo –colocando o anel no dedo– Amei, muito obrigada –olho pro anel na minha mão.

— Que bom que gostou –sorriu.

— Não vá pisar no meu pé Arthur –olho pra ele enquanto vamos até a pista de dança.

— Me concede essa dança? –pergunta estendendo a mão, seguro a risada e concordo pegando sua mão, logo a música alta começa a tocar, e começamos a dançar.

— caralho mó vergonha –dou risada, deitando meu rosto no seu ombro– sério, da onde eu tirei essa ideia?

— Porque eu aceitei? –pergunta franzindo o cenho.

— Porque você me ama idiota –falo dando risada.

— Amo mesmo –sorriu, e eu dou um sorriso envergonhada– Ah falando nisso –sinto sua mão na minha cintura, fazendo eu me arrepiar– Eu preciso te falar uma coisa –diz fazendo eu levantar o rosto, e olho pra ele.

— Pode falar.

— Eu te amo –sussurra.

— Eu também te amo Arthur –te olho confusa.

— Mas não é só como amigos é mais que isso –diz envergonhado.

— Sério? –pergunto sentindo meu rosto esquentar e o mesmo concorda– Eu também te amo –sussurro sorrindo.

Quando percebemos a música havia parado, Thur aproxima nossos corpos e beija meus lábios.

— Te amo Fiona –sussurra.

— Te amo idiota –sussurro deitando a cabeça no seu ombro.

— eu sabia –escuto Lzinn gritar fazendo todos dar risada.

Fim

É isso
Desculpa qualquer erro
Gostei até

45 comentários, amanhã solto 2 imagines, e atualização de alguma ficar aleatória 🥰

💚🦖🐉🐊🎩🖕

IMAGINES FREE FIRE 🐊Onde histórias criam vida. Descubra agora