Oiie!! Me chamo Sophya, e eu vou te contar a melhor fase da minha vida.
Bom eu tenho 16 anos, moro no Brasil...Mato Grosso do Sul pra ser mais específica, eu tenho um namoro a distancia.... N é muito bom,mais eu gosto do jeito q nos estamos juntos.. Bom ele mora muito longe, adivinha... Espanha.
Ele é alto,lindo e maravilhoso... E se chama Henrique...
Nossos pais jah sabem da gente, minha sogra é um amor de pessoa.. E muito bonita tbm, Bom ela ñ fez um interrogatório q nem a minha mãe fez cm o Henrique kkkkk... mais tudo bem.
Eu e o Henrique estamos juntos a 4 anos, fazemos call todos os dias e conversamos toda hora, eu amo muito ele, n me imagino sem ele. O Henrique tinha me prometido q quando ele fizesse 18 anos ele viria pra o Brasil... eu estou muito animada pra esse dia chegar logo.
Aé hj e meu aniversário... O Henrique como sempre me deu os parabéns primeiro, mais sabe quando vc quer tanto uma coisa, q vc chega até a sonhar, mais vc acorda chorando por q vc sabe q n é real?? Psé .. eu me encontro desse jeito agr.
Mais Sophya hj n é seu niver?? Vc devia estar alegre... Ss mais eu só queria meu amor aq cmg... mais eu sei q iss n é possível... N agr, mais ele tenha me prometido q compraria as passagens no dia seguinte do niver dele para vim me ver.
Eu estava deitada e chorando baixinho.. iss jah teria virado rotina pra mim, mais minha irmãzinha apareceu e viu q eu estava chorando entt inventei uma desculpa.
Sttela:- O q foi maninha??
Eu:- Nada, a maninha está chorando de alegria..
Sttela:- Tendi...Feliz aniversário maninha. Ela subiu na minha cama e me deu um beijo na testa.
Eu:- Obg Meu amor.
Ela desceu da minha cama e saiu, Logo depois minha madrasta entrou no quarto.. ela N gosta q chama ela ass kkkk só de (Boadrasta) O q é vdd.
Ela me deu os parabéns, mais logo percebeu q eu estava chorando.
Thays:- O q foi sophy??
Eu N disse nada.. apenas mostrei o cntt do meu namorado... (Meu amor), e abaixei a cabeça.
Thays :- Vc queria ele aq neh.
Eu:- Ss e muito.
Ela apenas deu um sorriso,me abraçou e saiu. Bom eu moro cm o meu pai, minha madrasta e a minha irmãzinha, o meu pai N é chegado a essas coisas de carinho e coisas melosas.. Bom tenho a quem puxar kkkk .. ele só me deu parabéns e bom dia.
Eu e a minha mãe somos bem próximas, desde quando eu vim morar cm o meu pai, nosso amor só cresceu.
Meu dia estava sendo bem divertido... minha família tinha vindo me ver, e o meu pai tinha alugado um salão pra festa.
Estava quase tudo pronto no salão eu e a minha madrasta foi para casa se arrumar, eu só estranhei por q minha madrasta, minha vó e o meu pai ficava me olhando e cochichando.
E quando eu estava me arrumando a thays falou
Thays:- Se arruma bem... por q temos uma surpresa pra vc.
Eu:- Tah bom.
Eu coloquei esse vestido.Eu ainda estava meio triste.. por causa só ocorrido de manhã.. mais jaja eu ficaria melhor.
Estávamos voltando pra festa..brincamos, dançamos e me divertir bastante.. minhas primas por parte de mãe estava lá pra me animar um pouquinho...
Mais quando chegou a hr do parabéns... eu me ajoelhei e comecei a chorar... ss era ele msm segurando o bolo, ele estava tão lindo... E estava vindo na minha direção.
Ele colocou o bolo na mesa... eu rapidamente fui perto dele... abracei e beijei ele...
A quele concerteza era o melhor aniversário de todos... E a melhor noite tbm...
Resumindo... eu N desgrudei dele nem um segundo kkkk .. ele passou 2 meses aq.. saímos juntos, comemoramos nosso niver de 4 anos e 3 meses juntos e momentos cm ele foi os melhores de todos da minha vida....Oiiie gente... olha essa one eu fiz para o meu namorado... ss essa história é meio q real.... mais eu nunca o vi pessoalmente 🥺😪 mais a esperança é a última q morre né 🥰 Bjss da madu😘❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso amor a distancia
RomanceDois jovens q se apaixonam... mais n podem se ver,por conta da distância q existe entre os dois.. mais essa história está preste a mudar