[單身的]

1K 84 49
                                    

Votem e comentem é importante pra mim gente.

⚠️ Atenção!⚠️

Aqui contém:

Palavras de baixo calão, sexo explícito, conteúdo sensível, sexo entre homens, Xicheng (Lan Xichen + Jiang Cheng), Lemon, Etc.

Não reclame para mim depois, eu deixei avisos, se for sensível não leia porra!

Não reclame para mim depois, eu deixei avisos, se for sensível não leia porra!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[Narrativa_on]. 22:47 da noite.

— Lan Xichen! Tem como você me escutar!? — O Wei via o Lan mais velho andar de um lado para o outro nitidamente nervoso.

— Wuxian, você tem certeza!? Tipo certeza mesmo de quê... Q-que foi o que você viu? — O Lan sentia a confusão tomar conta de si, não sabia o que iria controlar ele no momento.

— Eu vi o Nie, aquele alto de 1,90 com o Meng Yao, eles não se olhavam como amigos, por isso eu desconfiei e... eles, eles estavam trocando intimidades que eu vi ele fazer com você! Eu juro que não mentiria para você Xichen! — As fotos na mão do mesmo eram boas provas para mostrar que apenas Xichen estava sendo fiel no relacionamento.

— Eu não mentiria pra' você! Você é o meu cunhado, eu estou fazendo isso para o seu próprio bem Xichen, Meng Yao estava mentindo pra você esse tempo todo! — Wuxian falava tentando segurar o Lan que continuava andando de um lado para o outro com as mãos no rosto.

— Eu acredito em você! O que eu realmente não acredito é que de todos que eu menos esperava, eles fizeram isso comigo! Mingjue cresceu comigo praticamente! Eu me sinto apunhalado pelas costas! — O wei até tentou consolar o amigo, falando que ele deveria pensar e que não fizesse algo por impulso.

Depois de tomar pelo menos umas 5 xícaras de chá Xichen ainda se remoía com tudo o que viu e ouviu do cunhado.

Após Wei Wuxian sair por ter que voltar já que Wangji, seu irmão mais novo lhe ligou para pergunta onde estava ele teve que ir e deixou o Lan mais velho sozinho.

Com suspiro baixos se permitiu chorar sozinho na sala de estar escura onde apenas a televisão iluminava o lugar escuro.

O que ele havia feito para ser traído desse jeito tão maldoso? ele nunca machucou ninguém, nunca dormiu com outra pessoa, nunca se divertiu de verdade ficou sempre as mercês do namorado, agora Ex.

A tristeza queria lhe consumir, mas Lan Xichen era forte! Ele iria aguentar, não choraria por alguém que nem se importou com seus sentimentos caso fosse descoberto.

Demorou exatos 30 minutos para levantar do sofá bagunçado, decidiu que iria virar a casa de ponta cabeça arrumando ela e tirando qualquer mínimo ar de pó em todos os cômodos.

Quando terminou ia dar 01:04 da manhã, vendo que não conseguiu limpar muito já que não deixava a casa suja frequentemente percebeu que não ocupou nem 2 horas de seu tempo tirando o pó das coisas.

Lights Down Low • XichengOnde histórias criam vida. Descubra agora