Tulin é a garota mais linda que meus olhos já viram. Ela é brilhante como vênus, gigante como júpiter e graciosa como saturno. E o mais incrível é que ela não faz um mínimo esforço para ser perfeita, ela apenas era ela. Tulin não se opõe a ninguém, é forte e destemida, e ela é tudo que passa na minha cabeça nos últimos meses.
Eu ainda lembro do dia em que nos conhecemos, desde então a minha vida ficou mais colorida. Ela fazia bem para mim até quando tentava fazer o oposto. Estou completamente apaixonado por ela, e não tenho vergonha de expor isso para ninguém.
Amo a forma que ela anda, amo o cabelo dela, amo seu corpo pequeno, seu riso alto é a música mais linda que eu já ouvi e o sorriso dela ah, o sorriso dela ilumina o meu dia. Estou totalmente rendido a Tulin Rose e essa é a melhor coisa que já me aconteceu.
Agora estou parado em frente a casa dela, faz quase 2 horas que estou aqui, mas isso é apenas detalhe. Ela havia me dito que seus pais iriam sair para um jantar com amigos, então hoje seria a noite perfeita para eu fazer o que estou planejando há meses. Estava suando frio e a inquietude toma conta do meu corpo, há alguns minutos atrás eu estava pulando como de tivesse me aquecendo para um jogo e pensando bem isso é bem esquisito.
Apertei a campainha antes que não me restasse tempo, logo a porta foi aberta pelo irmão caçula de Tulin, Theo. Ele me encarava com um feição de poucos amigos, o garotinho estendeu a mão e eu já sabia o que era. Theo era um mini mercenário, se eu não pagasse toda vez que ia até a casa deles sem os adultos em casa ele dedurava nós dois, peguei uma nota que estava no bolso e entreguei.
– É sempre bom negociar com você, Jude!
Ele liberou passagem e eu segui até o quarto de Tulin, a porta estava entreaberta então não fiz muito cerimônia e entrei.
Ela estava linda, como sempre. Assim que me viu sorriu e correu de encontro a mim em seguida me deu um beijo molhado e leve, seus beijos eram doces e incríveis.
– Você demorou, estrangeiro. – Ela falou enquanto me abraçava. – Estava com saudades, e o papai vai chegar em 40 minutos. – fez bico, como um bebê furioso.
– Desculpa, eu só estava.. melhor você não saber, mas enfim, o que você estava fazendo?
– Estudando, amanhã eu tenho prova de matemática e você sabe como eu sou péssima com números. E o que é isso aqui? – Ela apontou para o presente que estava nas minhas mãos.
– Você não é péssima em matemática só colocou isso na sua cabeça. – Passei a mão em seu rosto enquanto ela sorria amigavelmente olhando para mim. – E isso é um presente pra garota mais linda do país. – Entreguei o embrulho.
– Por que você está me dando um presente? – Ela me olhava desfiada.
– São meias, você gosta de meias coloridas então eu comprei alguns pares pra você. Bom, eu pensei em flores ou chocolate, pra ficar um clima mais romântico, sabe?
Nesse momento eu esqueci quais ações fazer para respirar e pensar ao mesmo tempo.
– Você é incrível, mas porque você quer um clima romântico? – Ela passou seus braços pelo meu pescoço fazendo nossos rostos ficarem mais próximos.
– É... você já assistiu Homem-Aranha? – ela riu. – Tulin... eu não sei como fazer isso, mas, eu queria que você fosse a minha Mary Jane.
– Então você é o Homem- Aranha?
– Não, mas eu queria ser o seu homem. Eu sei que seu pai vai me matar e a sua mãe vai surtar, mas eu só queria que você fosse minha, minha garota, minha namorada... Eu vou entender se você falar não, aliás somos jovens demais e a chance de machucarmos um ao outro é grande. O futuro é algo incerto mas só quero que você saiba que eu te amo e que a única certeza que eu tenho certeza é que nós fomos feitos um para o outro e vou fazer de tudo para te fazer a garota mais feliz do mundo, até enfrentar seu pai e... – Ela me silenciou com um beijo.
– Eu aceito ser a sua Mary Jane, estrangeiro. E eu amo muito você e eu quero muito fazer isso acontecer.
Agora posso tranquilamente dizer que o lugar mais feliz do mundo era aqui, em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tulin, minha garota.
RomanceOnde Jude Bellingham quer pedir Tulin em namoro mas não tem a mínima ideia de como fazer isso.