Senhora Nick aceitou muito bem à idéia da reforma dá sorveteria. No início ela ficou meio insegura à relação financeira, mas Vovó e Vovô investiram na reforma, o previsto para obra ficar pronta em volta de um mês, estou um mês sem trabalhar!
Gostaria que o Rafe falasse que à idéia sobre a reforma fosse dele, mas ele não quer que ninguém saiba que foi ele. Não que eu seja fofoqueira ou algo do tipo, mas eu queria saber o motivo do porque ele não queira que principalmente o pai dele não saiba, um dia eu descubro.
Falando em Rafe comprei à bebida dele, eu não, pedi para o meu avô comprar para mim, já que não posso pelo fato de eu ser menor de idade. Agora é só ele vim buscar, eu que não vou ir até Rafe entregar um "pedido" de Rafe Cameron.
Infeliz, desculpa pela grosseria. Não fui eu, foi a TPM.Falei para mim mesma, nunca pediria desculpa para Rafe.
Quando estou de TPM meu estômago parece um poço sem fundo, não paro de comer. Desço para o andar de baixo e vou até a cozinha procurar algo para comer.
Pego uma Lasanha industrializada no freezer, e também uma Coca-Cola, não pôde faltar a sobremesa claro, peguei creme de avelã.- Está tão séria hoje - Vovó falou
- Deve ser porque estou sangrando - Falei, enquanto pegava a Lasanha no microondas.
- Não queria estar na sua pele - Vovó disse.
- Tchau. - Falei subindo para o meu quarto
Me orgulho dá minha alimentação saudável.
Termino minha refeição em dez minutos e vou para o banheiro escovar os dentes.
Vovó me gritar falando que tem alguém me chamando, certeza que é o Rafe. Desci às escadas correndo com uma garrafa de Uísque na mão, vovó me olhou e franziu o cenho, e falou: "O que é isso?".
Rafe estava andando de um lado para o outro, ele parecia bastante impaciente. Ele também estava com uma sacola na mão.
- Toma. - Falei, enquanto estendia à mão e entregando a garrafa para o mesmo. - De nada. - Fui irônica.
- Estou sem paciência para você hoje. - Falou, andando de um lado para o outro.
Ok.
- Ok. Vai embora então. - Falei indo em direção à porta.
- Ei, espera. Pega essa porra aqui. - Rafe falou.
Olhei para trás e perguntei: O que é isso? - Falei me referindo a sacola quê Rafe me entregou.
- Olha para saber. - Falou, enquanto ia embora.
Já no meu quarto, deitei em minha cama e abri a sacola escura que Rafe me entregou. Abri a sacola e lá tinha, dois livros. Pera, coma assim? O combinado foi: gostei do Miojo, dou uma bebida para ele. Eu não gostei ele me dá um livro. Como assim? Mais dois livros? Eu amei!
À culpa é das estrelas e Punk 57.
Punk 57? Ok."Ela sai do meu pau quando eu disser para ela sair." ? UAU!!
Rafe Cameron, obrigada por me presentear com esse livro.
.
.
.
.
.
.
.