Em Paris taemin e Ana Clara jantam na torre Eiffel no famoso restaurante le Jules verne o restaurante mais famoso e mais visitado da torre Eiffel famosos onde o mesmo e visitado por pessoas importantes que escolhem esse restaurante para jantarem .
Taemin e Ana Clara acordam cedo aquela manhã então tomam um bom café da manhã na cafeteria mais elegante de Paris.
então vão visitar o museo do Louvre e fazem uma foto linda para mandar para o key que apaixonado por obras de arte .
então quando eles saem do museu vão almoçar e a tarde eles conhecem a Catedral de notredame a mais famoso de Paris
em seguida eles vão no opera garnier assistir a opera em cartaz o onew iria amar então eles fazem uma foto pra manda pra ele .
Então no final do dia taemin e Ana Clara jantam na torre Eiffel no famoso restaurante le Jules verne.
Eles então escolhe uma mesa bem no centro do restaurante para ter uma visão panorâmica da cidade de Paris através da torre Eiffel.
O restaurante era fino cheio de lustres e os assentos do restaurante eram de veludo cor vinho .
Eles então se sentam a mesa então o garçom se aproxima dos dois fala algumas coisas em francês taemin fala mais ou menos em francês não era fluente como o inglês e o japonês.
Então o garçom anota os pedidos dos dois eles pedem magré de carnad (peito de frango frito ) acompanhado de salada e purê de batata. Taemin já experimentou uma vez quando veio a trabalho então sabia que Ana também irá gosta então eles aproveitam esse jantar maravilhoso conversando animadamente.
_ e aí minha princesa aproveitando a lua de mel fala taemin rindo .
_ bastante amor , tô amando cada minuto esse lugar é o paraíso. Fala Ana Clara sorrindo
_ eu também tô amando Paris e uma gracinha fala taemin sorrindo .
_ verdade quero vir mais vezes aqui fala Ana sorrindo
_ eu também quero fazer mais viagens assim com você podemos ir a Itália, a Alemanha e a Austrália que meu sonho conhecer .
_ verdade amor fala Ana dando um beijo com carinho em taemin
Então depois eles pedem a sobremesa eles pedem o famoso crème brulèe um doce típico francês feito de creme de leite e uma crosta de açúcar queimado . Então os dois terminam de jantar então voltam para o hotel ...
Então os dois fazem amor a noite toda e Paris e tesmunha do amor desse jovem casal .Ana Clara acorda esquisita aquela manhã ela não queria preocupar taemin na lua de mel doa dois então vai quieta até o banheiro do hotel lavar o rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce idol
RandomEm uma bela ocasião uma shawol tinha um sonho o sonho de toda shawols ir ao show do SHINee e conhecer os meninos pessoalmente mal sabe ela que seu sonho se tornará realidade e com esse uma paixão vira a tona quando um certo príncipe encantado entrar...