Capítulo 139 - Uma semana depois Ana Clara e taemin tem uma grande surpresa

7 0 0
                                    

Ana Clara se sente tonta e enjooada o resto da última semana que eles passaram em Paris e logo eles fariam retornando a Coreia do Sul Ana não se sentia bem então resolve checa seu ciclo menstrual.

ela então pega seu pacote de absorvente na bolsa e vai até o banheiro taemin se sente um pouco preocupado fazia duas semanas que Ana Clara passava mal sem explicação.

Então ele vai até o banheiro ver o que ela tinha e a encontra no banheiro com um pacote de absorvente na mão e meio assustada ele então fica preocupado . 

_ meu amor tá tudo bem mesmo pergunta taemin ficando preocupado . 

_ sim amor posso te faze uma pergunta ?  Ana Clara fala com tranquilidade . 

_ pode sim minha princesa fala taemin sorrindo 

_ amor quanto tempo faz que estamos em lua de mel ? 

_ um mês amor por que pergunta taemin preocupado ,

_ você não quer termina comigo neh ?  pergunta ele com a voz chorosa 

_ eu jamais faria isso eu te amo tanto amor fala ana Clara dando um selinho nele

_ que bom por que a pergunta minha princesa fala ele com calma retribuindo o selinho .

_ bom amor a minha menstruação está atrasada fala Ana Clara com calma . 

_ o que isso quer dizer princesa pergunta taemin curioso 

_ bom amor essa e a explicação de eu estar passando mal . 

_ o que faremos agora fala taemin com cautela 

_ eu preciso ir na farmácia urgente fala Ana Clara 

_ Tá bom vamos então fala taemin sorrindo .

Então os dois vão a farmácia mais próxima e Ana Clara então compra um teste de gravidez ela tinha quase certeza de que estava grávida de taemin só queria ter certeza .

Taemin não sabia o que estava acontecendo só tinha certeza que teria uma surpresa mas não sabia qual .

Então os dois voltam para casa então Ana pega o teste e se dirige ao banheiro.

Meu doce idol Onde histórias criam vida. Descubra agora