Miguel
Na noite passada chegou uma mensagem no celular de Lorena, ela estava no banho e apareceu um torpedo "confirmando sua entrevista para amanhã às 10h". Abri um sorriso, ela é tão esforçada e isso me faz ficar mais apaixonado ainda. Não falei nada, Lorena tinha esse jeitão dela de fazer as coisas darem certo conheço bem. Ver o desespero em seus olhos quando não encontrou o arquivo do seu tcc que já estava na metade me fez sentir um aperto e preocupação. Queria abraçá-la mais Antonella insistia em estar presente, pra que?
Lorena: Não Miguel, estava aí! — ela falou enquanto andava de um lado para o outro — Meu pen drive sumiu. Estava na minha bolsa e não está mais. — ela riu de nervoso.
Miguel: Nós vamos dar um jeito, acho que tenho aquele primeiro arquivo que você me enviou.
Lorena: Arquivo do ano passado, estava no começo não é a mesma coisa! — ela olhou no relógio mais uma vez.
Antonella: Com licença. — falou prendendo o riso e saiu.
Lorena: Na próxima jogo ela da escada! — falou com raiva.
Miguel: Calma pequeno foguete. — me certifiquei de que ela já havia saído de lá — Nos vamos dar um jeito, confia em mim?
Lorena: Confio, mas não temos tento tempo. — choramingou.
Miguel: Sei que você tem uma entrevista hoje. — ela arregalou os olhos — Vai que você está atrasada. Vou procurando e dando um jeito aqui.
Lorena: Não posso te beijar agora, mais tarde me aguarde. — ela falou divertida.
Miguel: Boa sorte linda.
Ela saiu correndo e deixou o notebook comigo. Continuei procurando em todas as pastas. Abri todos os Arquivos e nada, não é possível Lorena ter excluído ele, ela estava apaixonada por esse tcc. Levei o note comigo para o escritório, cheguei lá e Luiza já me olhou.
Miguel: Vem na minha sala quando der. — ela sorrio e balançou a cabeça afirmando — Entrei e recebi uma mensagem de Lorena.
📲MENSAGEM
Lorena: Não deu certo, me atrasei muito e aqui pelo jeito é bem rígido. Enfim estou indo para a loja". "Te busco no almoço, fica bem nos vamos dar um jeito.
FIM DA MENSAGEMLuiza: Oi mano.
Miguel: Lu, já contratou sua estagiária?
Luiza: Não , mais olha entrevistei algumas e não gostei de nenhuma. Preciso treinar alguém antes dessa coisinha crescer. — passou a mão em sua barriga, ela estava feliz e eu mais ainda por ela.
Miguel: Lorena.. — ela me olhou sorridente.
Luiza: O que?
Miguel: Contrata ela. Garanto que será uma ótima estagiária. — rimos.
Luiza: Não quero nem pensar o que vocês fariam no meio do expediente. — fez careta e gargalhei.
Miguel: Olha lá em, chama ela. — contei tudo o que aconteceu.
Luiza: Será que ela não vai parar de sofrer nunca?
Miguel: Foi proposital, ela não apagaria o arquivo. Vai por mim, vou descobrir quem foi.
Não achei nada no notebook dela, chamei o melhor profissional de TI do escritório e logo ele estava na minha sala.
Tony: Licença senhor Miguel.
Miguel: Só Miguel! — sorri e ele retribuiu.
Tony: No que posso ajudá-lo?
Miguel: Estou com um problema nesse notebook, um arquivo muito importante foi apagado. Você consegue verificar quando foi?
Tony: Posso ficar com ele hoje? Devolvo antes de você sair.
Miguel: Perfeito! — entreguei pra ele — Obrigado Tony. — Voltei ao trabalho, não queria incomodar Lorena. Mais não demorou para meu celular vibrar e era uma mensagem dela.
📲MENSAGEM
Lorena: Não deu certo, estou indo pra loja. Mais tarde a gente se vê na facul. Espero que tenha conseguido algo".
FIM DA MENSAGEMSorri triste, no fundo no fundo sabia que alguém tinha feito isso. Tive duas reuniões que tomaram todo o meu tempo infelizmente, quando me dei por mim já estava na hora de ir para a faculdade.
Tony: Com licença. — bateu na porta e entrou.
Miguel: Alguma novidade?
Tony: Sim. — me entregou o notebook e uma folha — Isso aqui é o relatório, teve alguns acessos de outros computadores e realmente um arquivo acabou sendo apagado. Aqui está o relatório com os horários e data de acesso, não faz nem uma semana que ele sumiu.
Miguel: Muito obrigado pela ajuda Tony.
Tony: Precisando só me chamar.
Peguei minha maleta e fui direto para a faculdade, cheguei encima da hora e infelizmente não consegui ver Lorena no primeiro horário. Iria entregar aquele relatório pra vê se ela se lembra de algum daqueles horários. Deu o horário do intervalo e peguei meu celular, mas não havia nenhuma mensagem dela. Desci para a sala dos professores e enchi minha garrafa de água.
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NOSSO AMOR IMPOSSÍVEL
RomanceLorena, mais conhecida como Lore tem apenas 22 anos e arranca suspiros onde passa. Cursa administração na unip mais precisou ser transferida para outra faculdade às pressas depois de um escândalo com um professor casado. Assim que chega na Anhembi M...