capítulo 22

1.4K 79 0
                                    

Mary estava numa sala que Freya guarda as grimórios da família , que estava calma , iluminada pelo sol que entrava por uma janela aberta , o único barulho que avia ali era o som das páginas sento passadas por Mary que estava concentrada em descobr...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mary estava numa sala que Freya guarda as grimórios da família , que estava calma , iluminada pelo sol que entrava por uma janela aberta , o único barulho que avia ali era o som das páginas sento passadas por Mary que estava concentrada em descobrir algo que a intrigou na visão que teve .

Concentrada na leitura que tinha começado a horas o que resultou vem vários grimórios espalhados no chão em volta da rainha , não percebeu que uma loira avia entrado leva porta aberta .

Rebekay-- finalmente de encontrei , tinha pensado que avia desmaiado de novo -- fala com a mão na cintura , com sua roupa casual mais elegante de sempre . A olho e dou um pequeno sorriso .-- o que foi tem algo errado ? Tá parecendo a Freya quando tem algum fazendo mal a família .

Mary-- tem algo errado e isso e um fato. Mais já estou entendendo o porque desse erro , vai ficar tudo bem ....eu acho -- fecho o grimório que estava na minha mão fechando os outros com magia e os fazendo flutuar até seus dividos lugares -- por que me procurava ?

Rebekay-- está na hora do almoço e estávamos de esperando , quando percebemos que você não viria Nick mandou eu vim de chamar -- fala me ajudando a levantar .

Mary-- desculpa não tinha percebido que estava ficando tarde -- ajeito a barra do meu vestido e eu e Rebekay começamos a andar até a mesa .

Rebekay -- e na visão que teve que a algo errado ? -- pergunta mi olhando por cima do ombro .

Mary-- provavelmente -- falo simples , não queria falar desse assunto . O que eu tinha visto não era coisa de sair se falando aos quatro ventos . A única pessoa que eu tive a confiança de contar foi ao meu irmão Finn.

Chegando na mesa me sento numa cadeira entre Finn e Kol . Recebendo  um olhar de Klaus que descrevia o incomodo por eu ter sentado tão longe dele . Na mesa estava Finn , Kol , Elijah , Freya , Niklaus , Lola , Hayley , eu obviamente e uma loira que não conhecia que estava sentado ao lado de Niklaus.

Kol-- finalmente achei que iria morrer de fome -- fala com o seu humor de sempre , que foi repreendido com  olhar de elijah que estava sentado a sua frente , o moreno levanta as mãos em forma de redenção .

Mary-- que pena que você já está morto -- sussurro , não sabia que a convidada sabia sobre nós , mais sei que a maioria que estão na mesa escutaram . Kol responde num "aii" fazendo drama .

Começo a comer como todos , Freya , Kol e Elijah começaram uma conversa , eles tentavam fazer com que eu e Finn entra-se na conversa fazendo perguntas . De vez em quando sentia o olhar de Klaus sobre mim mais não dava o prazer de olha-lo de volta .

Freya-- Camille você escutou algo no bar ? Sobre novas bruxas ou algo estranho aconteceu ? -- pergunta olhando pra loira , então ela sabia . Bom ela deve ser mais uma que o Niklaus já se envolveu , nada muito banal  .

Camille-- por incrível que pareça as coisas em andado calmas ultimamente -- sua bom e voz e calma -- você deve ser a tão famosa Mary -- depois de um tempo fala olhando pra mim que a olho nos olhos .

Mary-- correto , espero que não  tenham falado mal sobre a minha pessoa -- fala desviando do seu olhar e encontrando o de Niklaus . Ele me olha intensamente estou o evitando dês de manhã .

Camille-- nada de mais , só que você e irmã deles e esposa do Klaus e que está grávida dele , tudo bem resumido . Mais me fale está de quantos meses ? -- pergunta gentil.

Mary-- estou com seis meses -- escuto uma posse falsa logo em seguida a voz de Lola se faz presente .

Lola-- eu estou de oito meses , falta muito pouco para meu pequeno Max então nos meus braços , o propósito eu me chamo Lola -- fala convencida , ela nem espera pelo que vai acontecer .

A imagem do futuro me trouxe uma preciosa carta na manda , mais concesso que isso e muito delicado , também afetaria Niklaus e mesmo que ele tenha me magoado não desejo isso pra ele , coloco minha mão sobre minha barriga .

Freya-- isso e muito estranho para New Orleans -- fala mudando totalmente do assunto pois tinha percebido que eu não queria falar sobre isso .

Klaus-- querida irmã só aproveite o momento . -- pela primeira vez fala com um leve sarcasmo -- e provavelmente que as bruxas perceberam que não iram consegui pegar o meu filho -- ou talvez elas tenham descoberta , penso .

Mary-- vocês deviam se perguntar o porquê que eles pararam e não esperar o próximo ataque . Elas já tentaram isso uma vez porque desistiram no meio do caminha dessa vez , os ancestrais não deixariam eles desistirem -- Freya me olha , ela e esperta e tinha percebido que eu estava tentando avisa algo .

Depois que termino de comer , fico conversando com Kol e Camille que parece ser legal , não queria me retirar e parecer mal educada , então quando todos já tinham terminado sua refeição me levando indo andar pela casa . No segundo antar que tem visão pra sala vejo Camille e Klaus conversando próximos , observo os dois , percebo que Klaus fala algo que faz Camille sorrir , fico incomodada , na verdade com ciúmes , mais nunca admitiria.  No convento sempre tive coisas pertencente apenas a mim , mais sempre dividia com as outras meninas . As mão velhas falaram que quando eu me casasse , o homem escolhido seria meu , me apeguei demais nisso mais percebo que terei que dividi-lo com várias .

Klaus me olha e eu desvio saindo dali , entro no que parece ser um ateliê , observo tudo tocando em algumas coisas . Mais um quadro me chama a atenção , sou eu pintada nele - olhos fechados , deitada sobre os lençóis brancos , com o cabelos um pouco bagunçado .

Klaus-- gostou ? -- não percebi que ele avia entrado mais estava ao meu lado .não respondo nem o olho .-- o que eu fiz agora ? Sinto que estou em uma zona minada , a cada passo que dou algo de irrita . Isso faz mal ao bebê .

Mary-- bebês -- corrige cruzando os braços . Klaus sorri e abaixa a cabeça levantando de novo com o mesmo sorriso .

Klaus-- deseja algo love ?  Ouvi dizer que grávidas tem desejos e até agora você não teve nenhum -- coloca as mãos detrás das costas .

Mary-- na verdade eu já tive vários , Finn os satisfaziam -- fala para provoca-lo  , já tinha percebido que ao citar o nome do irmão deixava Klaus com raiva . -- mais na verdade eu desejo algo .

Klaus-- fale então -- tem um sorriso de lado , estava próximo de Mary nem tanto como ele queria , mais ainda podia sentir seu cheiro que o acalmava .

Mary-- fique longe de Lola -- fala rápido e se vira para ele que tem a feição satisfeita .

Klaus-- sabia que o ciúmes combina muito bem com você ? Tudo bem ficarei longe mais ela está grávida de um filho meu então em um momento terei que ficar perto dela .

Não ligo para as provocações de Klaus só saio indo até o quarto , fechando a porta antando lentamente olhando em volta e lembrando de momentos com Niklaus . Sinto chute e coloco a mão encima deixando escapar um sorriso  . Paro na varanda olhando as pessoas indo e vindo . Tento passa minha mão na beira na parede de proteção que ia até minha barriga mais a barreira faz minha mão arder e a puxo rápido .

Tinha que da jeito nisso antes do tosco nascimento do bebê de Lola , aquele seria o melhor momento para a fuja ,não posso está aqui quando minhas princesinhas nascerem , para o proteção delas e a minha terei que está no lado de dentro dos morros do grande castelo que me pertence .

Quando toquei a mão de Lola pode ver o que iria acontecer com ela e com isso saber o que iria acontecer com seu filho . Já tentei ver se isso acontecia com outra pessoa mais nada , tenho quase certeza que isso e uma consequência de toda a magia que Esther e Finn colocaram em mim , e toda os mortes que mesmo não sendo eu que as causei me marcaram .

Me sento em uma cadeira que avia ali e pego um livro que avia na mesa redonda , leio o título Fallen  , de Lauren Kati , um dos livros que comprei na minha lua de mel mais não tinha acabado de ler , abro na página que o marcador marcava e começa a ler .

______________________________________

Companheira de Niklaus Mikaelson Onde histórias criam vida. Descubra agora