Capítulo 10 - Prazer, Carolline

4.7K 323 244
                                    


POV SARAH

Acordei antes de Juliette e ainda estávamos entrelaçadas na minha conchinha exclusiva. Me afastei um pouco para vê-la dormindo e por um segundo agradeci por ter encontrado alguém tão boa.

Ontem foi um dos piores dias da minha vida e ela se manteve do meu lado o tempo todo, firme como uma rocha. Ela não me forçou a falar nada, apenas ficou aqui, fazendo com que eu me permitisse sentir.

Não gosto de mostrar minhas fraquezas, mas perto dela parece que a minha fraqueza se transforma em força. Mas também, não tinha como eu esconder aquilo, era algo que eu vivi toda a minha adolescência e que de pouquinho em pouquinho estava me corroendo.

Eu falei sério ontem, se meu pai não buscar ajuda, não tentar de verdade, eu prefiro me afastar, pelo bem da minha sanidade mental.

Continuava a olhar Juliette quando percebi que ela já estava me encarando, eu havia me perdido nos meus pensamentos.

- Onde você tava em Sararáh? - perguntou-me a morena com um sorriso largo no rosto

- Por aí, agradecendo por ter você pertinho de mim - dei uma piscadinha e Juliette soltou um suspiro.

- Você tá melhor? - Juliette perguntou afastando uma mecha de cabelo do meu rosto.

- Bem melhor. Tudo bem se a gente não falar sobre isso? Tô com outros planos!

- Tudo bem, eu tô aqui pra você. Mas que planos em Sarah? Já tenho que ir para a empresa. - disse a morena pegando o celular.

Retirei o celular das mãos dela enquanto Juliette me olhava sem entender.

- Hoje você não vai, vamos às compras no shopping!

- Mas, Sarah... Não dá pra faltar hoje, a Kerline vai ficar louca.

- Ela se vira bem, ainda mais que já passou uma semana com você. Antes tinha que se virar sem nem saber como. - eu disse discando o número da diretora.

- Ker? Aqui é Sarah Andrade, a sua chefe não irá trabalhar hoje, temos um assunto urgente para resolver, consegue segurar as pontas aí? - Juliette me olhava com uma expressão incrédula. - Ótimo, ótimo! Qualquer coisa ligue para ela ou para mim, ok? Bom trabalho! - desliguei o celular e dei de cara com aqueles olhos castanhos ardentes me encarando.

- Que foi, Ju?

- Mas tu é muito cara de pau mesmo, visse Sarah?

- Ordens da sua chefe, senhorita Freire. Apenas obedeça.

- É mesmo, senhorita Andrade? Sabe que eu posso romper a qualquer momento aquele contrato de exclusividade da Sex and Love's, né? Quem vai ser chefe de quem aqui em senhorita poderosa?

- Deixa de ser mandona e me escute, senhorita Freire.

- Eu só vou porque você já inventou um compromisso urgente pra Kerline acreditar. A pobi da Ker, senhor! - Juliette balançava a cabeça negativamente.

Dei uma gargalhada.

- Relaxa, relaxa! Ela consegue! Vem, vamos nos arrumar, tem toalha extra, roupa íntima novinha e pode pegar alguma roupa minha se não quiser colocar a mesma. Está tudo aí na mala. - falei já vendo a morena revirar minhas coisas.

- Você trouxe sua casa em Sarah? Vai ficar aqui para sempre?

- Bem que eu queria. - disse olhando nos olhos da morena que logo me encarou. Senti um calafrio percorrer à minha espinha.

- Bom, vou tomar o meu banho enquanto você decide o que pegar aí, só não faz muita bagunça, ticoliro!

- Você não vai esquecer esse ticoliro nunca, é Sarah? Deixa de ser chata mulher!

À Beira do Penhasco - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora